segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deixe DEUS te guiar


Oi pessoal. Hoje estou aqui pra dar um conselho a vocês:
Deixe DEUS te guiar. Deixe que ELE pegue na sua mão e te direcione ao melhor caminho. Talvez tudo que você precisa neste momento é disso: de uma mão estendida, de um abraço apertado, de um olhar envolvente. E Deus tem tudo isso para te oferecer e muito mais. Ele por ser PAI, quer cuidar de você, da sua família e principalmente do seu coração, Ele quer reformá-lo e despositar dentro dele todo amor e todo carinho.

Meu irmão, você não precisa entender todos os caminhos de Deus, apenas confie neles! Você não precisa entender todas as maneiras como o Todo-poderoso dirige a sua vida, APENAS CONFIE! O Senhor não espera que você entenda tudo. Confie n'Ele! Um dia você verá a glória de Deus nas coisas que você não entende, verá a glória de Deus resplandecendo em meio às aflições pelas quais teve de passar.
Na maioria das vezes em meio as tribulações nós não conseguimos ver o milagre, a graça sendo alcançada naquele determinado momento. Só depois, mais pra frente é que conseguimos olhar pra trás e perceber que o que aconteceu conosco, foi o melhor a ser feito... Percebemos depois de um tempo que o tempo é o maior e melhor amigo de Deus. É ele quem mostra a verdade, cura as feridas, abranda as emoções, alivia tensões e nos faz ver o outro dia chegar. Que nós possamos aproximar desse amigo e deixar que ele nos ensine a viver, a falar, a calar; por ser o melhor amigo de Deus, ele pode ser nosso também!


Age com poder- Eros Biondini

Poderosamente vem Senhor com o teu amor onipotente
Cura e libertação, benção e restauração
É tudo o que eu quero
A tua poderosa ação em mim

Age com poder, Senhor Jesus
Age com poder, Senhor, aqui
Age com poder, Senhor Jesus

Que os cegos vejam tua face
Que os surdos ouçam tua voz
Passa agora aqui Senhor e toca com a tua mão
É tudo o que eu quero
A tua poderosa ação em mim ♪


ÓTIMA SEMANA . Que o amor de DEUS atinja o coração de vocês e de seus familiares ♥

Um comentário:

  1. obrigada pelo seu carinho... o seu tambem é lindo!!! fica com DEUS BEIJOS.

    ResponderExcluir