segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ouvir o que DEUS quer pra cada um de nós.


OLÁ a todos.
Começo essa semana agradecendo a DEUS pela realização do: "I VAI E RECONSTRÓI A MINHA IGREJA." Um encontro que ocorreu neste final de semana na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Foi uma benção...
Quero dizer pra vocês hoje da importância do querer ouvir a voz de DEUS.
Muitas vezes, achamos que algo é bom para nós, pensamos que o melhor é o que queremos, só que nosso PAI enxerga bem a frente, Ele vê o nosso futuro, e nos prepara o caminho, e não nos deixa desconsolados. Ele já no momento presente derrama a graça futura. O Altíssimo é bom e sabe o que é bom para nós, não podemos ter medo de entregar as rédeas da nossa vida nas mãos d’Ele e abandonar-nos na Sua providência. Temos que confiar Nele sempre e crer em Tua misericórdia.
Aquele que olha para trás pensa em voltar, mas quem tem propósito com o Criador olha para frente! Se pararmos no tempo ou até mesmo querermos voltar ao passado não vamos enxergar nunca as bençãos que Deus tem pra nos dar.
Deus é PAI, e todo PAI quer o bem pros seus filhos, então seja generoso com Ele, para que Suas promessas sejam realizadas em sua vida. Peça, não canse de pedir, mas reconheça o Teu poder, a Tua bondade e o Teu amor.
Estarei rezando por vocês, pedindo que o Espírito Santo ilumine e encha o coração de vocês de muita luz, de sabedoria, dissernimento, amor e paz...
ÓTIMA SEMANA .
PAZ E BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário