segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deixe quem você ama LIVRE .


Amados, estou aqui para dizer a vocês do quanto é importante e necessário CRER NAS PROMESSAS DE DEUS pras nossas vidas.
As nossas promessas, nossos sonhos nem sempre são os mesmos que DEUS tem preparado para nós. E por isso temos que pedi-lo a graça de acreditar no melhor que ELE tem pra realizar em nossas vidas.

As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas pela vida. São vítimas de uma dor que não souberam gerir.
Uma empresa mal administrada vai à falência; um coração mal dirigido vai à ruína. Nós somos os gerentes da nossa vida. A nós cabe as decisões importantes que conduzirão nosso caminho. Você já experimentou andar com um sapato apertado? No início a gente aguenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar. Mas depois de algum tempo percebemos que o sapato vai encomodando, machucando nosso pé e impedindo que a gente ande pra frente, e o melhor a fazer é deixar esse sapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir. E assim acontece com as pessoas.
Muitas vezes nós valorizamos tanto alguém, demos a ela tanto amor e carinho, e que com o passar do tempo percebemos que essa pessoa não merecia todo esse valor...
O melhor é DEIXÁ-LA de lado. É por isso que sou apaixonada com aquela frase que diz assim: "Deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí" ...
Essa frase explica perfeitamente a LIBERDADE. O quanto precisamos ser livres e desapegados à determinadas coisas e pessoas. Por mais que seja difícil (e muito), é preciso saber perder, é preciso deixar o outro LIVRE, é preciso viver o DESAPEGO... Tem pessoas que são especiais de mais pra gente, que marcam as nossas vidas e por isso temos dificuldade de deixar que elas vão embora; mas se nós não desprendermos delas nunca iremos encontrar tantas outras pessoas que passarão nas nossas vidas deixando também sua marca mostrando seu jeito especial de ser.
Ás vezes é preciso perder para ganhar. Perder uma coisa para ganhar outra. Peder um amigo para ganhar outro. Perder um namorado para ganhar outro namorado. E é assim a nossa vida... De perdas e ganhos.

Meu amigo(a) não permite que alguém magoe seu coração a ponto de te deixar insensível. Não deixe de acreditar nas estrelas porque um dia as nuvens escuras encobriram seu céu.
Se seu coração está calejado, cuide dele com mais carinho ainda. Que seja ele a transformar a atitude dos outros em relação a você e não o contrário.
Se alguém que você ama só quer brincar com seu coração, talvez essa pessoa não mereça o amor que você sente, e por mais difícil que seja, guarde seu coração das asperezas, não deixe que as decepções o endureça. Olhe em outras direções, dê uma chance aos que te querem bem e ao seu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece. A felicidade está mais perto do que você imagina, VOCÊ não precisa andar muito para encontrá-la. Basta QUERER e SABER enxergar os caminhos que DEUS tem reservado pra ti. Isso tudo com muita ORAÇÃO.

Não há remédio melhor do que o tempo para resolver as questões da vida, as quais, consomem nossa energia e nos deixam anciosos e desesperados além da conta. Às vezes, tentar, tentar e tentar, ou "ganhar no grito" não nos levam a lugar nenhum. Isso só vai fazer com que nós nos desgastemos mais e fiquemos ainda mais chateados com a situação. Experimente, então, deixar que o tempo, regado com as suas orações, coloque as coisas no lugar. Dessa forma, além do socorro necessário, você vai ganhar mais paciência, misericórdia e paz.

Creia nas promessas de Deus pra você. Não desanime meu irmão, minha irmã!
Estou orando por todos vocês.

UMA SANTA SEMANA;
PAZ E BEM!

QUE DEUS OS ABENÇOE ♥

3 comentários:

  1. Sábias palavras Laiz, muito lindo esse DOM que vc tem de usá-las pra tocar lá no fundo de nossos corações, onde nem mesmo sabemos que existia alguma emoção!
    Deus continue te abençoando!

    PAZ e BEM!
    :)

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog as mensaguem linda visita o meu blog tambem.. fica com DEUS..

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA A POSTAGEM PRIMA.Belas palavras.Que Deus continue aperfeiçoando esse seu dom de evangelizar...Assim vc vai LONGE!Deus te abençoe

    ResponderExcluir