quinta-feira, 20 de maio de 2010

O melhor de DEUS pra sua vida =]


" A única coisa que não está ao alcance de uma oração, é aquilo que não está nos planos de Deus."

O que você tem pedido a DEUS pra realizar na sua vida hoje?
Ninguém melhor que você mesmo pra saber o que é bom pra ti.
Se você não sabe como pedir e orar, peça que o ESPÍRITO SANTO te auxilie e te ajude a fazer a oração correta, pedindo a Deus pra que a vontade Dele se realize em sua vida... Deus é tão bom porque ELE vai muito mais além do que você imagina.
Se você pensa que Ele pode te dar o que você quer, imagina só. Ele pode te dar o que você precisa, e isso é bem melhor.
Antes de qualquer coisa, você precisa se DESCOBRIR. Para você saber até o que pedir a DEUS, saber o que Ele tem de melhor pra realizar, é necessário saber se você se possui... Como assim? Deixa eu explicar melhor.
Você tem que ter a CONSCIÊNCIA do que é bom pra você mesmo, ter uma visão completa da sua vida, se auto conhecer, saber dos seus limites, das suas dificuldades, das suas virtudes, dos seus defeitos, enfim...
O próprio Jesus nos revela que todas as vezes que tomamos consciência disso, nós nos voltamos para Deus e damos um passo em direção ao céu. Cristo diz que lá no alto uma verdadeira festa acontece todas as vezes em que crescemos na graça e nos deixamos encher pelo Espírito Santo de Deus e nos aproximamos d'Ele.
EU só posso AMAR alguém depois que eu tiver uma história de amor comigo mesmo.
Muita das vezes estragamos o outro por causa do nosso amor doentio, uma vez que não sabemos AMAR nós mesmos, acabamos "amando" o outro errado, tendo posse e ciúmes exagerado sobre a pessoa.
Depois de ter consciência da minha vida, dos meus sentimentos, preciso me esforçar para fortalecer o que tenho de bom e colocar na "coleira" as coisas ruins (toda vez que eu deixo a coleira solta, o dono dela morde, ataca e machuca o outro).
Você tem machucado as pessoas com suas palavras? com seus gestos? Pense nisso.

Tome cuidado e não acredite em qualquer sentimento que as pessoas despertam em ti.O amor de DEUS basta em sua vida. Não importam as dificuldades, as mudanças, o Altíssimo sempre nos amará. Mesmo que erremos, pequemos, que tenhamos os nossos "tombos" o amor do Senhor não nos abandona por causa disso. Como é seguro termos um amor assim por nós, Alguém que está conosco até o fim, apesar das nossas misérias!

Que nada segure a graça. Peço que o Espírito Santo penetre em todo o seu ser, em todos as partes do seu interior, lavando, purificando, curando, libertando, levando para dentro de você essa presença que santifica, que transforma tudo. Que você se torne uma nova criatura.

Um santo final de semana a todos.
Que o AMOR DE DEUS e a presença do ESPÍRITO SANTO esteja sempre com vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário