terça-feira, 25 de maio de 2010

Não deixe PASSAR o que realmente vale a pena !


Tudo passa, tudo passa, tudo vai passar
Só não muda o amor de Deus que é Pai.
Nem a morte, nem a dor, nem a solidão
Pode superar o amor de Deus por mim oh! oh!
Só Deus não passará
Só Deus permanecerá
Só Deus
Seu amor que vive em mim

Só Deus não passará
Só Deus permanecerá
Só Deus
Ele voltará
Oh! Senhor teu corpo e sangue minha redenção
Aliança por toda eternidade
Vem agora, oh meu Deus toma meu coração
Pois sem ti nada posso realizar ah! ah! ah! ♪


Já ouvi essa canção da Salette Ferreira várias vezes, mas nunca tinha parado pra analisar o que cada verso transmitia. Minha prima me mandou a letra da música esses dias e eu tenho refletido bastante no que ela vem me falar.
"Tudo passa, tudo passa, tudo vai passar, só não muda o amor de Deus que é Pai."
É impressionante como TUDO na nossa vida passa, os bens materiais, as pessoas...
TUDO PASSA, só DEUS que não passa e nunca vai passar.
Ontem eu estava no hemominas fazendo doação de sangue e lembrei da primeira vez que eu tinha ido lá doar; eu lembro que passei mal, fiquei fraca e lá tinha um senhor doando sangue também, e ele todo preocupado veio querer saber como eu estava, se eu me sentia bem e se eu precisava de alguma coisa. Depois da doação ficamos conversando no refeitório um tempão, ele transmitia tanta alegria no seu olhar, seu jeito preocupado e amigo, trazia DEUS pra mais perto de mim.
Esse senhor era mototaxista, ele me deu seu cartão e disse pra eu ligar caso eu precizasse um dia do serviço dele, ou até mesmo pra conversar atoa que ele estaria a disposição. Ele mostrou ser muito atencioso e amável.
Depois desse dia esqueci do cartão e até mesmo desse Senhor. E quando foi ontem, sentada na mesa do refeitório do hemominas lembrei dele, eu mais uma vez fiquei tonta, e fiquei pensando: Cadê aquele Senhor que preocupou tanto comigo aquele dia? Ele podia estar aqui novamente...

A nossa vida é assim, passam pessoas no nosso caminho a todo momento. Muitas vezes não percebemos o quanto são importantes e sem perceber deixamos elas partirem...
Não deixe PASSAR o que realmente vale a pena !
Cada um que passa na nossa vida, passa sozinho… Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa na nossa vida passa sozinho, mas não vai só… Leva um pouco de nós mesmos e deixa-nos um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito, mas há os que não deixam nada. Esta é a mais bela realidade da vida, a prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima por acaso…

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações; pois boas lembraças são marcantes, e o que é marcante nnca se esquece!Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim.

Que no dia de hoje possamos rever e ver quais são os nossos verdadeiros valores e onde depositamos a nossa segurança: nos bens que passam ou no Senhor, que não passa.
Que possamos perceber quem são nossos verdadeiros amigos que não devem PASSAR na nossa vida. E uma dica: Não deixe de demonstrar amor e carinho para àqueles que passam na sua vida. Se foram e continuam sendo importantes pra você não há mal algum em declarar e demonstrar gratidão e amizade... A nossa vida é muito curta para deixar as coisas pra amanhã, amanhã pode passar e ser tarde demais.
SORRIA, CANTE, DANCE, AME, AME MUITO !

Uma ótima semana a todos. PAZ E BEM ♥

Um comentário:

  1. Nossa prima.. amei a postagem.
    Realmente,tudo passa..e só dps a gnt passa pra perceber.. devemos dar o devido valor ao que realmente vale a pena ne? :)
    cada postagem..uma mais linda que a outra
    Parabens prima
    te amoo Deus te abençoe

    ResponderExcluir