segunda-feira, 3 de maio de 2010

JESUS: Alegria da juventude!


Obrigada SENHOR pelo final de semana maravilhoso. 3 DIAS rendendo a DEUS todo louvor, adoração e agradecimento.
Ressucita e Revificai: Juntos somos mais. Um encontro que aconteceu na Univale dias 30/04, 01 e 02 de maio... Onde mais de 1.000 jovens puderam experimentar o amor de DEUS e perceber as maravilhas que ELE realiza nas nossas vidas.

Jesus é a maior alegria da nossa juventude, não adianta buscarmos nas festas mundanas, na bebida, na droga, no sexo... Nós só encontraremos a felicidade plena em DEUS, na sua infinita Misericórdia. A voz do Pai insiste em gritar e abrir à porta do nosso coração, para derramar a Sua graça em nossa vida a cada momento. Muitas vezes, nem nós mesmos sabemos do que precisamos, ou quando sabemos não queremos aceitar. São nessas horas a quem devemos recorrer a Jesus, que nos conhece profundamente e só quer nosso bem. Não se preocupe com tantas coisas desnecessárias. A pressa é a inimiga da perfeição. Você já deve ter ouvido isso, não é mesmo? Então que tal fazer o exercício de ESPERAR? É difícil? É sim e muito. Deus não disse que seria fácil, mas vale a pena. Vale a pena ser de DEUS, vale a pena esperar NELE e por ELE.

“Só em Deus a minha alma tem repouso, é d’Ele que me vem o que eu espero” (Sl 61,6). Grave essa certeza em seu coração. Coloque nos pés da Cruz de Cristo o teu coração, as suas necessidades, a sua súplica. Só Ele conhece o mais íntimo do seu ser. Só Ele é capaz de transformar sua vida e te dar a paz, o descanso, a força...

O Senhor nos dá tudo que há de bom, e não podemos ter medo de Lhe pedir graças próprias para cada momento da nossa vida, sobretudo quando tudo nos parece impossível. Muita das vezes esquecemos que, humanamente é impossível mas para DEUS tudo é possível.

Hoje é o tempo propício para darmos uma resposta diferente aos fatos da nossa vida que inquietam o nosso coração. Comece essa sua semana fazendo um encontro pessoal com DEUS, reze o terço, vá a santa missa, faça suas orações com FÉ, com CORAGEM e PERSEVERANÇA. Por mais difícil que seja a situação que estás vivendo, jamais perca as esperanças, porque o Senhor Jesus não nos abandona. Sejamos ousados e apresentemos a Ele as nossas intenções neste dia, clamando sempre pelo Espírito Santo, para que Ele venha em nosso auxílio nos orientando a seguir pelo melhor caminho, o caminho da santidade, o caminho da conversão.

Que sejamos todos movidos por essa ação de DEUS, que se manifesta através de pessoas, de sinais, de sorrisos e olhares. Que você possa perceber na face dos seus amigos a presença do DEUS VIVO e RESSUCITADO.

Parabéns a todos que participaram deste encontro maravilhoso.
Deus os abençoe.

Paz e Bem irmãos em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário