quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amar, amar e amar ♥


O amor tudo transforma.
Ele cura feridas, salva corações, acalma o vento forte e limpa a alma.
O amor é o mais lindo de todos os sentimentos.

Dizia São Francisco de Sales: "Nada pela força, tudo pelo amor!". Nisso está o verdadeiro poder.
Serão nos caminhos de pedras, de batalha, que você encontrará ainda mais JESUS.
Cristo quer que todos experimentem da doçura d'Ele; precisamos determinar que não será pela força que iremos vencer as dificuldades, mas sim, pelo amor.
Pense comigo: As piores ciscunstâncias nos são dadas para que se transformem nas melhores e maiores oportunidades para que possamos realizar algo de verdadeiro e forte. Tudo vai depender do tanto de AMOR que colocarmos em tudo o que vivemos.
Momentos tristes, de dor, decepção e angústia todos nós vivemos; mas para lidarmos com as situações difíceis da vida teremos que optar pelo AMOR. Optar por exercer esse sentimento tão sublime nas nossas vidas...
O amor é a base de tudo e nele tudo tem valor enquanto que, sem ele, nada é agradável a Deus. Jesus fala do amor divino que nos foi dado pelo Espírito Santo.
É amando como Jesus que a terra se une ao céu. E é por meio desse amor que a realidade divina vive na terra, dando-nos a certeza de que o paraíso se constrói aqui, como uma antecipação da graça definitiva no céu.

Eu quero alcançar o céu e você?
Que possamos hoje clamar pelo ESPÍRITO SANTO para que ele nos preencha de muito amor e sabedoria. Que nós possamos pedir pro ESÍRITO SANTO um coração semelhante ao de nosso Senhor Jesus, um coração puro e manso.

Paz e Bem a todos.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário