sexta-feira, 4 de junho de 2010

Busque a DEUS em todos os momentos.


Hoje quero dizer a todos vocês que devemos buscar a DEUS sempre.
O sofrimento nos leva pra mais perto do PAI, nos deixando cada vez mais insensíveis, mais dependentes. O Pai nos deu o Seu único Filho para nos salvar, e o sacrifício de Jesus nos tornou livres. Mas como é difícil esta liberdade, pois quando estamos bem, nos esquecemos de Jesus que nos deu a liberdade.
Quando as coisas vão andando bem a gente acaba desviando da presença de Deus, e achamos que não precisamos mais Dele na nossa vida. Pelo contrário, é nos momentos de alegria que temos que recorrer a Ele ainda mais, para agradecer pelas bençãos e graças recebidas. Porque será que quando estamos sofrendo, angustiados, nós procuramos sempre DEUS? Porque somos EGOÍSTAS. Nós só queremos buscá-lo nos momentos de dor...

Precisamos pedir a Deus que nos dê a graça de enxergar onde caímos, para retomarmos a vida de oração. Precisamos de um encontro pessoal com Jesus todos os dias, ou do contrário, nos tornaremos secos e áridos. Precisamos em todos os momentos clamar pela tua misericordia e recorrer a Ele sempre... Na alegria e no sofrimento.

Sacramento da Comunhão- Nelsinho Corrêa.

Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir
Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração

Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo momento
Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento
E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti
Ilumina minhas trevas com Tua luz

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, o Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus

Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor
Triste, abatido, precisando de amor
Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração
Então sinto o céu dentro de mim

Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor
Comungo pois preciso de ti
Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti
Mas agora eu voltei, por favor aceita-me

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, o Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus ♪


Que neste final de semana você possa se alimentar do Corpo e Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, pois é Ele que nos sustenta e nos dá a verdadeira alegria.
Ótimo dia a todos e um excelente final de semana.
Paz e Bem!


=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário