terça-feira, 29 de junho de 2010

A maior das virtudes: O AMOR ♥


Ah, como é lindo esse sentimento. Minha única dívida é AMAR e EVANGELIZAR. Descobri muito cedo que a coisa mais importante da vida é o AMOR, e que tudo o que as pessoas desejam é alguém que as ame de uma maneira forte e constante. Com aquele tipo de carinho que dispensa palavras. Que não fica criticando o tempo todo, mas que é um braço estendido na hora em que a gente mais precisa. Encontrar alguém que ama assim é uma alegria e põe a gente feliz, sorrindo pra vida. Há pessoas que têm o dom de levar a beleza por onde elas passam, parece que carregam na boca um pedaço de céu e os seus rostos têm a clareza e o frescor de uma manhã de sol. São frascos de perfume que mesmo quebrados exalam a mais encantadora fragrância: O AMOR.
O amor torna as pessoas indispensáveis, torna a vida mais bela. Se eu amo, eu preciso de você e isso me faz melhor. Se eu amo, passo a gostar mais da sua voz do que da minha, então, calo para você falar, e ao escutar estarei amando. Por isso, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém, precisa lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam de seu amor. O amor tem o poder de transformar todas as coisas e destrancar todas as portas. O amor cura feridas e só ele faz florescer nossos talentos e resplandecer quem a gente é.
Então, se você calar, cale com amor; se gritar, grite com amor; se corrigir alguém, corrija com amor; se perdoar, perdoe com amor. Se você tiver o amor enraizado em você, todos se aproximarão de ti. E, aos que perguntarem porque nessa ou naquela circunstância agimos assim, como será gostoso responder: É que o amor existe em mim! Então lembre-se que AMAR É DECISÃO :)

Tenho aprendido que o melhor momento da vida é o momento PRESENTE, e é verdade! Contanto que você o preencha com AMOR. Momentos de decepção, medo, tristeza e perseguição serão sempre os melhores e mais importantes de sua vida. Sabe porque? Porque as piores ciscunstâncias nos são dadas para que se transformem nas melhores e maiores oportunidades para realizarmos algo de verdadeiro e forte.

Tudo vai depender do tanto de AMOR que colocarmos em tudo o que vivemos. Preencha tudo com AMOR. Decida AMAR. Não custa nada e vale muito ♥

PAZ E BEM. Deus te abençoe sempre! Beijos e abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário