segunda-feira, 5 de julho de 2010

É preciso CONFIAR.


Olá meus amados, hoje começo a semana dizendo a vocês da grande importância da palavra: CONFIANÇA. Confiar é algo em conjunto, a sua vontade somada com a vontade de Deus. Não adianta viver dizendo: “Eu espero em Deus” e permanecem de braços cruzados. Não funciona assim. Aprendi com minha mãe que as coisas simplesmente não “caem do céu”. E confiar é isso, saber que a sua vontade está ligada a vontade do Pai, e que Ele realizará o MELHOR na sua vida. A confiança assim como esperança em Deus precisa ser diária. Não pense que é fácil, pois não é. RECOMEÇAR é DIFÍCIL. Confiar também. Mas pense no RESULTADO, onde a provação será suportada e a prece atendida. Como é bom receber o milagre, receber a graça na nossa vida. E será ótimo poder dizer: “Eu confiei no Senhor nessa situação”.

Precisamos ser homens e mulheres confiantes no Senhor e, assim, ser livres e nos entregar sem medo, entregar-Lhe tudo de coração. Muitas vezes, temos mais confiança em nós mesmos do que em Deus. Cuide das coisas de Deus que Ele mesmo vai cuidar das suas coisas! No coração do Senhor podemos colocar todas as nossas dificuldades, sem medo.

Nós somos frágeis, e precisamos ter um coração cheio de esperança e mesmo com toda fraqueza somos capazes de suportar as dores do mundo, ainda que estejamos sem forças para recomeçar o Senhor vem em nosso auxílio. Não VIVA desiludido, CONFIE... Pois se você confiar Nele você só tem a GANHAR. Ah, você não imagina as MARAVILHAS que irá acontecer em sua vida. Faça o teste. Dê essa chance a você mesmo e depois me conta a sua experiencia. Pode ter certeza que você não irá se arrepender.

Não espere as grandes tragédias para dizer: “Senhor, eu preciso de Ti!”, mas que nas coisas mais simples da vida você diga: “É contigo, Jesus, que eu quero construir a minha história, eu necessito do Teu amor e da Tua misericórdia”.

Que Deus te abençoe meu amigo(a) .
Uma excelente semana. Não deixe de confiar Naquele que te ama e deu a vida por Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário