quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nunca é tarde para recomeçar


Não é tarde- Pe. Fábio de Melo

Não é tarde eu sei que podes retornar
Deixar o que passou, recomeçar
As marcas vão restar pra recordar
O quanto Deus te ama
Tudo isso vai servir de ensinamento
As feridas cicatrizam com o tempo é só cuidar
Deus espera poder te reencontrar
O brilho dos teus olhos restaurar
E estender-te a mão pra revelar
Que a todo este todo
Seu amor e sua graça te enviou
Mas as frestas eram poucas
Para receber o seu amor

Não é tarde, não te entregues não
Deus conhece e aceita as verdades do teu coração
Não é tarde pra viver melhor
O teu passado é água que não move
O moinho do teu coração
Nem do coração de Deu ♪

Essa música me chamou bastante atenção. Cada verso tocou profundamente meu coração
e Deus vem falar nessa canção para nós: CORAGEM !
"Não é tarde eu sei que podes retornar, deixar o que passou, recomeçar" É tarefa difícil viver o desapego, é complicado muitas vezes esquecer o que passou, ainda mais quando alguma coisa ou pessoa marca a nossa vida. Mas é necessário deixar pra trás tudo que não nos pertence mais.

Há uns dias atrás vi no orkut de uma menina essa mensagem:

Confie em Deus

Quer vencer os desafios?

Confie em Deus.

Quer ser bom no que faz?

Pratique!

Quer alcançar o objetivo?

Jamais desista!

Quer crescer?

Tenha raízes.

Quer ver resultados?

Persevere.

Quer ser feliz?

Esqueça o passado.


Quer falar bem?

Escute melhor.

Quer aprender?

Persista em ler.

Quer realização pessoal?

Sirva!

Quer fazer diferença?

Pague o preço.

Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados.

A vitória é daqueles que lutam, daqueles que agem, daqueles que "saem do porto".

A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.



E o que me chamou mais atenção nessa mensagem foi essa parte que marquei em negrito.
Muitas vezes nos apegamos tanto ao que passou, focamos tanto no passado que esquecemos de ser felizes, esquecemos que nossa felicidade depende do dia de hoje, de como eu vivo o HOJE.
Esqueça o que passou, você tem um lindo dia pela frente e ele precisa ser visto e vivido da melhor maneira. Cada dia tem sua preocupação, cada dia é ÚNICO. Aproveite o dia de hoje para resolver as questões de hoje somente. Amanhã é outro dia.
Este versículo é um dos que eu mais gosto da BÍBLIA:
“Vinde a mim, vós todos que estais cansados e fatigados sob o fardo, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28).

Talvez hoje você esteja cansado, mas a graça de Deus está sobre nós e Jesus está a nos chamar, porque quer que sejamos verdadeiramente livres de todos os fardos e de todo o mal. Coloque sua confiança no Senhor e deposite em suas mãos todo o seu viver porque Ele cuida de cada um de nós.


Quero deixar aqui uma mensagem para todas aquelas pessoas que são especiais na minha vida, àqueles que eu posso chamar de AMIGOS. Ontem foi o dia de vocês; e eu quero dizer que Deus se manifesta em minha vida através de vocês que com um olhar, um sorriso, um abraço, revelam a face de Deus. O MEU MUITO OBRIGADA a todos que me levam pra mais perto do amor de DEUS, me ajudando a alcançar o céu a cada dia.

"A amizade devolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor"

Que DEUS abençoe cada um de vocês.
Desculpa ter ficado ausente no blog, tinha perdido a senha dele, mas estou de volta.
Que o amor do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO invada o coração de vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário