sábado, 19 de dezembro de 2009

É tempo de RECOMEÇAR =]


OLÁ GALERA.
ÓTIMA TARDE PRA TODOS :)
Gostaria que tirássemos um tempinho para meditar um pouco sobre a nossa vida.
Como tem sido seu relacionamento com seus pais? com a sua família? como tem acontecido a realização dos seus projetos? como está seu coração? Se você encontrou pontos positivos e sentiu seu coração pulsar de alegria quando meditou em cada um desses aspectos da sua vida, agradeça e louve a Deus, mas nem sempre é assim, não é mesmo? Muitas vezes nossa caminhada se torna pesada, a vida sem sentido, o coração bate apertado, vazio sem esperança...
É chegada a hora de lançar fora o medo e encorajar-se no Espírito de Deus! Deus conhece o tamanho da sua dor, o peso da sua cruz. E acredite, Ele está em cada um desses momentos com os braços estendidos para te ajudar. Não importa a sua atual realidade de vida, o tamanho de seus problemas, a profundidade da sua dor. Deus olha por você a cada instante da sua vida. Tudo o que você tem passado ou já passou em sua vida, cada dor, cada trauma, cada peso ... tudo isso é nada diante da grandeza do amor que Deus tem por você, por mim, por NÓS ... O problema que você está passando hoje, que ao seu ver não tem solução, não se preocupe. Tudo isso é NADA diante da imensidão da Paz que Jesus deixa em seu coração. Jesus suportou toda a dor, carregou todo o peso, morreu e ressuscitou para que você tivesse vida, uma vida plena, em abundância!!!Não há porque se preocupar...Não há o que temer! Os problemas podem continuar, as dificuldades podem voltar, mas nunca tema, nunca mais entristeça o seu coração e grave sempre essas palavras que hoje Jesus diz para você, de um modo especial e cheio de amor:“Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.”
Não desanime de você,ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar,e o que amar nessa vida. Ao invés de ficar parado no que você fez de errado,olhe para frente,e veja o que ainda pode ser feito...A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem" .Vai em frente! Sorriso no rosto e firmeza nas decisões. Deus resolveu reformar o mundo,e escolheu o SEU coração para iniciar a reforma. Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar.

É diante das dificuldades que nascem os milagres. ACREDITE NISSO!
Ótimo fim de semana pra todos.
BOM SABADÃO :)

Fiquem com DEUS e o amor da VIRGEM MARIA!

'Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.' (Mt.28,20)
Deus está sempre com você!

É tempo de recomeçar pelo Espírito ♥


RECOMEÇAR
Ziza Fernandes

Recomeçar a viver
Esquecer o que passou
Na gratidão aprender
Parar pra reconhecer
Que o que ficou foi amor
Recomeçar a andar
Sentir a fé num olhar
Só no silêncio entender
Que três são um em você
E o que sustenta é amor
Todo mundo tem direito de errar
Mas também tem o dever de perdoar
Pra se olhar em paz
E decidir seguir
Todo mundo tem a fé pra se unir
Mas também tem o direito de chorar
Se o coração doer
Mas conseguir dizer
Que o amor
nunca desiste
Tudo suporta
E tudo crê
Na dor
Jamais se dobra
Tudo espera
Pra tudo vencer

4 comentários: