quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desânimo NUNCA MAIS!


Não se deixe levar pelo DESÂNIMO. Daqui pra frente desânico NUNCA MAIS.
A força do Espírito Santo está em você.

"Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará FORÇA; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda Judéia e Samaria e até os confis do mundo"
Atos dos Apóstolos 1-8


O desânimo sempre tira nossa força, mas não podemos permitir que isso aconteça.
Seja qual for o problema REAJA.
Hoje ao levantar, acordei chorando e desanimada, com uma vontade de ficar deitada o dia inteiro. Pensei: Hoje começa mais um dia como outro qualquer. Eu sabia que tinha que ir trabalhar e viver mais uma quarta-feira, mas por causa do DESÂNIMO eu não tinha vontade de fazer nada. Mas ta aí o meu erro e acredito que de muitas pessoas. Não podemos pensar assim. A gente que faz dos nossos dias MELHORES. Nenhum dia é igual ao outro, cada dia é único e nunca sabemos se AMANHÃ estaremos com vida. É preciso ter ÂNIMO. É preciso saber e querer viver.
O poder de superação não é para àqueles que são fortes, pelo contrário, é para os fracos, para os que sabem abandonar sua vida e suas fraquezas nas mãos do SENHOR.
Não podemos ficar remoendo sofrimentos passados. Desso modo, acabamos abrindo
uma enorme brecha para o inimigo agir. A tristeza é filha predileta do demônio e o desânimo também, por isso ele gosta de cultivá-los e alojá-los no nosso coração. Não podemos ser pessoas amargas, negativas, ásperas, azedas, mal-humoradas, irritadas e
ressentidas. Ao contrário, precisamos tomar posse dos frutos do Espírito Santo: amor, alegria, paz, paciência, bondade, benevolência, fé, domínio de si.
De alguma forma a tentação procura uma brecha para agir em nossas vidas.
Há muitas pessoas que desejam sinceramente ser do Senhor, mas acabam deixando que a tristeza assuma o controle da situação.
A Palavra de Deus nos ordena: “Não entregues tua alma à tristeza; não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos” (Sr 30, 21).

Não podemos nos entregar à tentação: Somos pertença de Deus.

Diga para DEUS hoje: "Senhor, que nada me impeça de repousar na grandeza da Tua misericórdia. Quero fazer a experiência do Teu amor em minha vida. Quero entregar toda minha existência em tuas mãos, que somente a Tua vontade seja feita.
Quero crer em Ti, Senhor, com todas as minhas forças. Tu que és o Senhor do tempo e não da pressa, faze que eu não perca a lucidez. Que na dor eu possa aguentar firme e ser paciente. Que cada lágrima seja derramada para Tua glória. Que o meu sorriso faça alguém enxergar que vives em mim. Dá-me a graça de perceber, de enxergar, Tua presença real em minha vida, na situação pela qual estou passando agora. Que o desânimo não tome conte de mim mais. Ajuda-me Senhor!"


"Jamais se desespere em meio às sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda"

Deixe a LUZ de DEUS abençoar você =)
UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário