segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entregue por inteiro a DEUS ♥


Me Derramar
Vineyard

Eis-me aqui outra vez
Diante de Ti abro meu coração
Meu clamor Tu escutas
E fazes cair as barreiras sem mim
És fiel Senhor e dizes
Palavras de amor e esperança sem fim
Ao sentir Teu toque
Por Tua bondade libertas meu ser
No calor desse lugar
Eu venho...

Me derramar... dizer que Te amo
Me derramar... dizer Te preciso
Me derramar... dizer que sou grato
Me derramar... dizer que És formoso


Venha dizer a DEUS nessa noite, que você está pronto para se DERRAMAR no colo Dele, derramar em seu amor. Sinta-se amado(a) por DEUS, deixe que Ele cuide do seu coração, enxugue suas lágrimas, e oriente os seus caminhos.
“Vede que grande presente de amor o Pai nos deu: seremos chamados filhos de Deus”. Tudo foi Deus quem criou, pois Ele sabia que Seu amor era abundante e precisava ser partilhado com cada um de nós.
Somos pecadores e não podemos morrer enganados, mas todo aquele que espera em Deus purifica-se n'Ele, como também Ele é puro. Dia a dia esperamos no Senhor, por isso, começamos a nos purificar. Cada vez que nos movemos e “nadamos contra a correnteza”, somos purificados. Mas se não nos conhecemos, não conseguimos nos purificar. Quanto mais você excluir suas negatividades, tanto mais começará a purificar o seu interior. É importante sentirmos a presença de Deus em nossa vida. Ele está sempre por perto, mais perto que você imagina, e muitas vezes não enxergamos. Não conseguimos ver as bençãos, os milagres e prodígios que Ele tem derramado nas nossas vidas.
Meus amigos, nós podemos “cair de cabeça”, não importa o tamanho do abismo, porque lá no fundo vamos encontrar um colo. Você necessita estar com o Senhor, e Ele sabe que você precisa estar com Ele.

DEUS sem NÓS, continua sendo DEUS. NÓS sem ELE não somos NADA. Absolutamente NADA.

Sem a Palavra de Deus é impossível conhecê-Lo. Ter a Bíblia na sua casa, como enfeite, é um desperdício, porque ela é uma grande riqueza. É preciso conhecer Jesus Cristo por meio da Sua Palavra, das palestras que Deus nos dá. Eu preciso conhecer Jesus Cristo na comunhão, na confissão, porque quem alimenta a nossa alma é Jesus Eucarístico. Precisamos conhecer Jesus, porque a salvação do mundo está n'Ele.
Que cada vez mais Deus nos pegue no colo, pois temos de ter uma única segurança: Jesus Cristo. Que você possa ser moradia para o amor de Deus.
E entregue-se por inteiro a ELE. Só ELE é capaz de tornar o impossível POSSÍVEL.

Ótima noite, dormem com DEUS, e que Maria interceda por você e sua família.
Beijão =]

2 comentários:

  1. Paraabeens mais uma vezz amiigaa !
    tuudoo perfeitoo.

    Quee Deus te abeençoee, ee te dê forçaas pra nunca desistir de evangelizaar!
    Ótiimo diaa !

    Amoo vc neneeem *---* ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga =] que DEUS nos abençoe !

    ResponderExcluir