sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PERDOAR .


Perdoar e se reconciliar é experimentar um pouco de Deus. Sentir o gosto bom da presença d'Ele em nós!

Saber perdoar é uma virtude e são poucos que tem. É difícil pedir perdão, como também ser perdoado. Perdoar não é esquecer, mas é lembrar sem sentir dor.
O primeiro passo a ser dado, quando algúem lhe pede perdão é você SE PERDOAR. Para
perdoar o outro é preciso reconciliar consigo mesmo. Pregar a reconciliação num mundo como o nosso, onde o rancor e a vingança vão ganhando espaço nos corações, é uma grande e difícil tarefa! Na maioria das vezes o gosto é amargo, mas não é impossível; como eu já disse, para DEUS nada é impossível, e a vontade Dele é essa, que exercemos o perdão nas nossas vidas. Como é difícil reconhecer que erramos, que somos pecadores, e mais difícil ainda é se "humilhar" e pedir PERDÃO para àquele que você o feriu.
A oração do nosso próprio PAI nos diz: “Perdoai-nos assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”.
Com certeza, não haveria verdadeira reconciliação com Deus se não houvesse um perdão sincero pelas faltas dos nossos próximos.

Se hoje você enfrenta este grande desafio interior de perdoar, creia e dê o passo. Pode ser difícil de mais dar o primeiro passo, mas depois não tem coisa melhor. É uma sensação de vitória, de bem-estar por ter vencido um obstáculo. É acima de tudo vivência de uma obra nova dentro de nós!

Tenha a disposição interior de perdoar e depois disso dê um passo, faça um gesto concreto. Perdoar é libertação para o coração, para a alma. Não tenha medo!


ÓTIMA SEXTA galerinha . Aproveitem o fim de semana. DEUS os abençoe :)
Beijão pra todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário