quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tudo POSSO Naquele que me fortalece :)


Estamos chegando ao fim de mais um ano. Precisamos dar o comando de replay a nossa vida e assisti-la outra vez, serenamente, ouvindo detalhes perdidos na correria, na emoção dos acontecimentos. Rever nossos conceitos, reavivar nossa esperança e fortificar a nossa fé.
Não há situação que não possa ser superada em Deus. O importante para nós é descobrirmos como essas situações podem ser superadas. Às vezes, nós caímos no engano de achar que as situações podem ser superadas em um piscar de olhos e que Deus poderoso vai manifestar a Sua glória e tudo mais vai desaparecer. É aí que nos enganamos e deixamos que a depressão, a tristeza, a angustia e o ódio tome conta de nosso ser. Temos que ter ESPERANÇA. Deus é o PAI dos milagres, mas, muitas vezes, Ele vai agir através da conversa, do diálogo, da presença, para que VOCÊ faça escolhas, escolhas sábias que vai dando novo rumo as nossas vidas. Mas quando eu digo ESPERAR não me refiro a esperar murmurando, reclamando. Deus quer que esperamos com esperança, fé e confiança; acreditando que o nosso Deus é o Deus das promessas.
Deus sabe de tudo, e eu TUDO POSSO Naquele que me dá força! E é nisso que reside nossa tranquilidade, nossa confiança. Não conhecemos o que virá, mas Deus enxerga muito mais a frente e nos prepara o caminho.


Tudo posso
Celina Borges

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus! ♪


' Os fogos anunciam a chegada do Ano Novo!
É hora de refazer seus sonhos não realizados e acreditar
que irá concretizá-los. É hora de renovar
suas esperanças e ter fé que tudo irá dar certo.
É hora de aprender com os erros do ano já ido e brindar o
ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro do amor não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
O ano está terminando e os nossos corações se unem ainda mais
nestes lindos momentos. Entre as coisas boas que me
aconteceram estão aqueles que dela também partilharam.
Você fez parte destes meus bons momentos deste
ano que se finda. E isto me faz muito feliz!
Que 2010 seja para você um ano de vitórias, de realizações,
de muito amor, saúde, alegria e muita paz.

FELIZ ANO NOVO a todos vocês!
Boas festas .

Que DEUS abençoe cada um ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário