segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ore com vontade .


Olá a todos.
Começo a semana dizendo pra vocês da importância da ORAÇÃO.
Declaro com toda certeza que ela tem um poder ENORME na vida das pessoas.
TUDO, absolutamente TUDO pode ser mudado pela força da ORAÇÃO.
Acreditem nisso! Mas oração é desejo, é vontade.
Quando dizemos a DEUS: 'Fica conosco, Senhor'
Estamos expressando desejo, o nosso coração anseia por algo, e então começamos a orar. Devemos pedir com fé e confiança. Devemos purificar os desejos e esperanças para acolher a doçura de Deus.

"A Deus, podemos pedir qualquer coisa. Tudo aquilo que seja bom. [...] No diálogo com Ele, levando toda a nossa vida diante de seus olhos, aprendemos a desejar as coisas boas, a desejar, no fundo, o próprio Deus. [...] Aprender a rezar é aprender a desejar, e, assim, aprender a viver".

Talvez o que você pede a DEUS hoje seja, que ELE realize tua vontade.
Mas, infelizmente (ou até mesmo felizmente) a sua vontade não é a mesma que a DELE. Entenda isso. Ele tem algo melhor pra realizaar na sua vida. Você pode não enxergar isso agora, mas mais pra frente você vai ver que o que DEUS fez foi pro seu bem, pra sua felicidade =] Sempre bato nessa tecla, mas é pra que vocês possam entender isso claramente, assim como tenho entendido cada dia que passa.
Ore com FÉ, com muita FÉ. ESPERE e VERÁS obras maravilhosas realizando na sua vida.
"Como é belo esperar" Mas seja PERSISTENTE. Não desanimes.

Diga pra Deus: "A minha vida é a vontade de Deus." Quando você declara essa verdade, Deus faz tudo do jeito certo, na hora certa. PODE APOSTAR. Tenha uma linda semana, DEUS os abençoe e CONFIE nesse nosso DEUS maravilhoso que tem o poder de curar, de libertar e salvar nossos corações.

PAZ E BEM !

2 comentários:

  1. Meuuu Bemmmm adorei esse post
    serviu perfeitamente pra mim...tava precisando muito brigadoo *---*
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Suas palavras soaram pra mim com tanta doçura, me trouxe uma paz de espirito tao grande, Continue assim, Deus age em nossos corações de formas variadas, e assim vc pode ajudar muitos a ouvir a voz de Deus! Te amo... Fica com Deus

    ResponderExcluir