segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Deus é FIEL ♥


Não adianta fazer planos, organizar e correr atrás de tudo para tentar resolver um problema sozinho e ficar desesperado. Deixe que Deus tome conta de você, que Ele tome as rédias das situações. Ele sabe o que é melhor para você, para sua vida. Se determinada coisa deu errado, não era para ser. Não era para acontecer. Simples assim. Agradeça e não murmure.

Nós que estamos na luta do dia a dia, precisamos cada vez mais estar com Deus para sermos conduzidos em tudo que Ele nos deu. ELE NÃO FALHA NUNCA. O que Ele colocou em suas mãos para você administrar, Ele confiou em você, pois sabe que és capaz.

O Senhor nos convida para vivermos o tempo presente. O que você tem feito? Como você tem vivido? Qual a obrigação que você tem no dia de hoje?
Seja fiel a este tempo e tenha certeza de que Ele está com você. Viva o HOJE bem. É necessário amar no tempo de provação, faça o exercício de assumir e viver fielmente este tempo. Seja fiel àqueles a quem você ama, cuide deles, zele por eles, pois não temos a certeza do amanhã.

Que o dia de hoje não seja desperdiçado. ÓTIMA SEMANA pra todos.

Deus os abençoe e conduza os passos de vocês.

PAZ E BEM =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário