terça-feira, 10 de agosto de 2010

É tempo de crescer, de recomeçar.


O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
E pra que PARAR no TEMPO, se a nossa vida é passageira e mal sabemos o que vai acontecer AMANHÃ? É preciso viver o HOJE, e é pra já. É necessário RECOMEÇAR todos os dias, DEUS nos dá essa oportunidade magnífica, Ele confia e acredita que nós somos capazes de dar um salto a cada manhã, de aperfeiçoarmos, de dar o melhor da gente a ELE e as pessoas ao nosso redor. DEUS nos dá a graça e nós damos a nós mesmos a oportunidade de sermos FELIZES.

RECOMEÇAR, ou seja, COMEÇAR DE NOVO é tarefa difícil... O começo da caminhada é simples e fácil, a continuidade que é complicada. Mais difícil ainda é se o erro
persistir. O ”amar de novo” torna-se um desafio, mas se quero amar, então preciso
ter essa CORAGEM, preciso QUERER, e com isso vou exercitando o amor e o perdão dentro de mim. Para que mudemos de vida é necessário TEMPO, isso não acontece de uma hora para outra: é preciso muito suor, lágrimas, oração, renúncias. Passamos a vida inteira, dia-a-dia nos convertendo. Para amar é assim, não é de uma hora para outra que eu amo, é preciso exercitar o amor a cada dia, a cada situação.
Tenho aprendido muito com uma amiga minha que o primeiro passo é ABRIR O CORAÇÃO, deixar que o amor invada nossa vida... Depois é ESPERAR o TEMPO de DEUS. "Sofrer as demoras Dele". Eu não acreditava, mas hoje eu sei que o TEMPO é o melhor remédio para curar as feridas do coração e da alma.

Confie em DEUS e acredite EM VOCÊ. Acredite que você pode ser melhor a cada dia.
Que você pode dar o melhor de si a todo momento.

Estamos juntos nessa.
PAZ E BEM. E uma LINDA SEMANA a todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário