quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deus cuida de mim =)


Eu preciso aprender um pouco aqui

Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus

Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim. ♪



É preciso APRENDER que o que erramos no passado, ficou pra trás. Hoje nós podemos MUDAR, e fazer diferente. Isso se chama aprendizado, onde o processo da mudança, do crescimento e do amadurecimento, precisa ser exercitado em nossas vidas. E uma prova do cuidado de Deus, é essa oportunidade que Ele nos concede de RECOMEÇAR todos os dias, de tentar mudar aquilo que não deu certo e precisa ser mudado pra melhor.

DEUS cuida de mim de uma forma tão extraordinária, que a todo momento Ele coloca pessoas maravilhosas ao meu lado, pessoas que trazem no olhar serenidade, e no falar alegria... pessoas que por intermédio do PAI vêm me mostrar o caminho da felicidade. São eles, os meus POUCOS, BONS E VERDADEIROS AMIGOS que me dão força a cada dia... a minha FAMÍLIA que está sempre me colocando de pé... e alguém muito especial, um anjo: MEU NAMORADO que vem roubar sorrisos dos meus lábios, e está sempre acreditando em mim, acreditando que sou capaz de recomeçar todos os dias.
Essas pessoas são presentes de DEUS, presentes raros e caros que eu sei que devem ser cuidadas com muito zelo e amor.

Deus deposita em nós princípios, leis da vida que dependem de mim seguí-las para alcançar a felicidade; assim como: a honestidade, o respeito, o amor ao próximo, a compreensão, a humildade, a paciência, enfim...
Só eu tenho o direito e o dever de buscar estes princípios, e eu vou encontrá-los na minha consciência; não é porque o outro quer que eu mude ou me obriga a mudar que eu vou mudar. EU TENHO QUE MUDAR PORQUE EU ACHO QUE É NECESSÁRIO, e essas leis farão de mim uma pessoa mais leve, mais comprometida com a Palavra de DEUS, e ainda mais feliz.

EU MEREÇO TUDO QUE HÁ DE BOM NESTE MUNDO, E VOCÊ TAMBÉM MEU AMIGO (A).
Quem foi que disse que você não merece ser FELIZ? Todos nós merecemos e podemos ter a felicidade, basta SEGUIR os mandamentos de Cristo, OBDECÊ-LO. Ter ouvidos abertos para ESCUTAR Sua palavra e praticá-la...
Deus cuida de cada um de nós, a sua misericórdia é INFINITA, e o seu amor TRANSBORDA em nossos corações. Deus é tão INCRÍVEL que mesmo sabendo dos nossos muitíssimos defeitos e pecados, Ele nos acolhe em seu colo, nos orienta e ainda nos enche de amor...

Saiba reconhecer o AMOR de DEUS . Saiba valorizar este amor com mínimos gestos, e verá a FELICIDADE batendo na sua porta .
Aí a escolha é sua: Você deixa a felicidade entrar ou não?
Pense nisso!

CONTE COMIGO se precisar.
Desculpem a demora por postar, sinti falta de vim aqui ''/

ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA TODOS.
Que DEUS os abençoe. E QUE MARIA OS PROTEJA.
PAZ E BEM ♥

2 comentários:

  1. Noooooooooooossa Prima *-* Nossa o blog ta maravilhoso *-* amei o texto. que Deus possa continua te abençoando para que você continue sendo essa pessoa iluminada e abençoada que você é, e tb é claro essa pessoa MARAVILHOSA ! devemos RECOMEÇAR sim e procurarmos a ser mais FELIZES do que nunca ! POIS DEUS NOS AMA E QUER O NOSSO BEM ! que Deus te abençoe. Beijão . AMO VOCÊ ! e que Maria esteja sempre com você ♥

    ResponderExcluir
  2. DEUS cuida de mim de uma forma tão extraordinária, que a todo momento Ele coloca pessoas maravilhosas ao meu lado, pessoas que trazem no olhar serenidade, e no falar alegria... pessoas que por intermédio do PAI vêm me mostrar o caminho da felicidade. São eles, os meus POUCOS, BONS E VERDADEIROS AMIGOS...

    Perfeita essa parte amiga, e entre esses meus poucos, bons e verdadeiros amigos concerteza você está! Seu blog está muito lindo, que Deus continue te abençoando, e que você continue essa pessoa iluminada que é, que mesmo de longe tem o poder de alegrar qualquer pessoa com suas sábias palavras... Te amo muito... Évila Miranda

    ResponderExcluir