quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seja PERSISTENTE sempre.


OLÁ. Hoje vim dizer pra vocês o quanto precisamos ter força de vontade e persistência. Para alcançarmos alguma coisa temos que ir a luta. Não adianta cruzar os braços e achar que as coisas virão ao nosso favor sem fazermos nada.
Muita gente acha que é difícil começar uma caminhada. Eu não penso assim.
Para mim, mais difícil que iniciar é continuar... De começos o mundo está cheio: os que começam um casamento, os que começam a abandonar um vício, os que começam uma atividade física, os que iniciam o aprendizado de uma língua e por aí vai...

Ir em frente é muito mais complicado. É necessário PERSISTÊNCIA; requer que nós olhemos para trás com sentimento de satisfação pela experiência adquirida e não com remorso ou sensação de arrependimento. Que nós tenhamos sonhos, mas que não vivamos de sonhos. Que choremos, mas não deixemos as lágrimas turvarem nossa visão. Que escutemos os outros, mas que não desistamos de fazer o que julguemos certo, por causa deles.

Podemos dar exemplo de uma criança, que antes de aprender a andar, ela precisa cair muitas vezes, machucar, chorar, ser motivo de riso, mas que NÃO DESISTE de levantar e andar. É preciso CORAGEM, OTIMISMO. O pessimismo muitas vezes nos arrasta pra trás e faz com que pensemos que não somos capazes de conseguir almejar o sucesso e conquistar a felicidade. Diga por hoje: EU CONSIGO. EU SOU CAPAZ. EU SOU MAIS QUE VENCEDORA.

• Lembre-se disso:

Nenhuma manhã, sem entusiasmo...
Nenhum trabalho, sem amor...
Nenhuma alegria, sem sinceridade...
Nenhuma falta, sem arrependimento...
Nenhuma dor, sem paciência e crescimento...
Nenhum lugar, sem presença de Deus...
Nenhuma ofensa, sem perdoar de coração...
Nenhuma refeição, sem agradecimento...
Nenhum divertimento bom, sem limite...
Nenhuma noite, sem exame de consciência...
Nenhum dia, sem progresso espiritual...
Nenhum amor, sem o amor próprio...



"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te apoia no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3,5).

Tenham um lindo dia!
PAZ E BEM.

Deus os abençoe ♥

2 comentários:

  1. Amiga..
    eu nem te conheço, te achei esporadicamente.
    Te add no meu computador em meus favoritos, sempre to entrando e toda vez...uma SURPRESA!!!
    Impressionante.. Deus sempre fala comigo.. eh incrivel!Nunca vi igual!
    Hj mesmo entrei pq tava triste, decepcionada, pq fiz uma prova p tirar minha habilitação e fui reprovada por uma questão.. coisa simples.. e fikei me perguntando o pq.. as pessoas sempre falam q eh facil e logo eu ter sido reprovada.. me senti excluida!
    Fazia mto tempo q eu não abria meus e-mails e ontem fiz isso. Qndo vi na caixa de entrada tinha um e-mail de um pastor q eu havia contado os meus problemas ha uns 2 meses atras, daí ele me respondeu semana passada, disse p mim q continuava a orar e pediu p meditar nesse versiculo (pv 3,5).
    Nossa qndo li o q vc postou e no final qndo vi o mesmo versiculo, meus olhos se encheram de lagrima.. *-*
    Não é por acaso.. É JESUS!!
    Deus seja louvadoo!
    Para honra e gloria do Senhor Jesus Cristo!
    Deus tem te usado grandemente na minha vida irmã!
    Vc ta fazendo um trabalho mto lindoo!
    Obg!!
    Que Deus te abençoe mais, mais..
    Fiq na paz!!!


    Lyssandra Costa.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza NADA é por acaso. Nossa! Fico muito feliz em saber que essas palavras tenham tocado o teu coração. Que o amor de DEUS esteja sempre na sua vida. Não desista, CORAGEM minha irmã! O que precisar é só falar. DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir