terça-feira, 13 de abril de 2010

Constante .


No mundo onde muitos esperam por ti, eu também espero minha vez de poder te encontrar. Meus erros são lembranças de um tempo de dor que me abala e corrói o que sou, e é difícil viver. Não quero me lembrar de tudo que eu perdi, como mágoas que eu passei... Quero encontrar tudo o que se foi de mim diante do altar.
Quero me olhar no Teu olhar, quero me refazer e a cada dia ser CONSTANTE em Teu querer. Vou ouvir, quero sentir Teu coração tocar o meu. Me perdoe quando eu não estive aqui.Sofrer me levava até o seu amor, e afastava a minha alma da dor. E hoje eu posso entender. Que é bom saber amar tudo que de Ti atinge o meu coração, meu coração. E é preciso reviver todo amor que um dia foi levado por tuas mãos ♪

Tenho certeza que a letra dessa música toca em muitos corações de uma maneira surpreendente, assim como toca em mim. Sempre que ouço ela percebo o quanto devo ser mais CONSTANTE nos caminhos de Deus. E como é difícil ser CONSTANTE. Como é difícil fazer só o bem, tá sempre agradando a DEUS, respeitando o próximo, obdecendo os nossos pais, irmãos, enfim... Como é difícil assumir essa decisão... Afinal, ser CONSTANTE requer decisão. É muito mais fácil viver os caminhos de DEUS e do MUNDO ao mesmo tempo. Não é mesmo? Muito mais fácil você ir na igreja aos domingos e aprontar a semana inteira. Muito mais fácil você fazer suas orações e desrepeitar as pessoas que estão dentro da sua casa... Isso tudo é muito fácil. Mas o que DEUS quer vai muito mais além. Ele nos quer SANTOS, CONSTANTES. Não somos perfeitos, Ele só quer que nós alcancemos a santidade, para obtermos a salvação e o reino dos céus.
Peçamos a DEUS no dia de hoje que ELE esteja sempre conosco, e que ELE venha nos conduzir e orientar, que possamos viver uma vida CONSTANTE apartir de agora. Precisamos reconhecer que só DEUS é o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Paz e Bem !

Ótimo dia a todos =]

2 comentários:

  1. Nossa, ser constante ...Acho que isso é algo a ser muito trabalhado no ser humano! A inconstancia nos faz perder muitas coisas unicas na vida...traz insegurança, medo e nos distancia de todos que amamos....Principalmente de Deus! Muitas vezes a gente tem fases...qnd estamos tristes, desesperados...procuramos a Deus para pedir...mas, qnd tá tudo bem raramente nos lembramos de agradecer. Isso é típico do ser humano! Muito bom seu post...mais uma vez!
    Fique com ELE...
    PAZ E BEM!
    :)

    ResponderExcluir
  2. qual o nome dessa música???

    ResponderExcluir