segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eterna GRATIDÃO


Hoje em especial gostaria de agradecer a todos meus amigos, familiares, e colegas que lembraram do meu aniversário ontem. Obrigada a todos que estiveram comigo neste dia que é tão importante pra mim. Obrigada a todos pelo carinho e amizade.

Senhor, eu lhe agradeço incessantemente pelo dom da vida, pelo ar que eu respiro, por colocar do meu lado ANJOS que me iluminam e que trazem cores pro meu dia; que me ajudam a crescer e a ser uma pessoa melhor. Obrigada ó PAI por não me desamparar, por não desistir de mim e por continuar acreditanto que eu posso ir mais longe. Quero poder anunciar Teu nome a todas criaturas.
Louvado seja o nosso SENHOR JESUS CRISTO. Para sempre seja louvado!


Que nesta manhã, ao longo deste dia, a presença do ESPÍRITO SANTO esteja com todos vocês. Que nada nem ninguém impeça vocês de lutarem e de continuarem a persistir.
Quando pensares em desistir de algo, lembre-se como foi difícil começar.
Deixe que a luz de DEUS ilumine o seu coração, que ela oriente você a trilhar os caminhos da vida, o caminho da paz, do bem, do amor. Não perca as esperanças jamais.
Só o amor pode nos socorrer de nossas misérias. Só ele pode nos alcançar no fosso de nossas vergonhas. O que me redime é o amor que amo porque nele DEUS me encontra com seu poder de complementos.

Não tenho nada que me prove a existência de Deus, mas mesmo assim Ele continua
sendo o absoluto dos meus dias. Nunca choveu maná no quintal de minha casa e a imagem que tenho da Virgem Maria nunca derramou uma lágrima. O que tenho aqui é esta mão machucada, este dedo sangrando, este nó na garganta, este humano desconsolo, esta dor, esta cor e este olhar desconcertante de Deus, deixando-me sem jeito, ao dizer que me ama.


Que o amor da Virgem Maria, e que a presença do Espírito Santo envolva a vida de cada um de vocês.
ÓTIMA SEMANA meus amados. Paz e Bem a todos !

Que esta música acompanhe vocês durante todo o dia.
Que vocês possam ter a certeza de que a sua FORÇA e VITÓRIA tem um nome e é JESUS =]

Todo joelho se dobrará,
E toda língua proclamará,
Que Jesus Cristo é o Senhor

Nada poderá me abalar,
Nada poderá me derrotar,
Pois minha força e vitória,
Tem nome e é Jesus


Nada poderá me abalar,
Nada poderá me derrotar,
Pois minha força e vitória,
É Jesus!

Quero viver tua palavra,
Quero ser cheio do Teu Espírito,
Mas só te peço:
Livra-me do mal ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário