quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu não estou só.


Ás vezes estamos rodeados de pessoas, mas mesmo assim nos sentimos sozinhos.
Ás vezes um vazio toma conta, mas temos que entender que não estamos sós.
Deus ta ao nosso lado, e quer preencher nosso coração de amor e alegria.

Precisamos entender que a nossa alegria não vem das coisas que acontecem. Um noivado, um namoro é muito bom, assim como o casamento, a promoção que você sabe que vai ter, o emprego, aquela dívida paga, tudo isso é muito bom, mas a nossa alegria não está nessas coisas, porque junto com as alegrias da nossa vida vêm novamente as dificuldades, e se nós vivermos apenas das motivações das coisas boas que acontecem, quando vierem as coisas ruins, nós desanimaremos, porque colocamos a nossa alegria numa medida muito rasa, medíocre, tímida, pois a nossa verdadeira alegria é a fé que nós temos na ressurreição.

Não existe sofrimento sem amor. E não há cruz sem ressurreição.

No dia de hoje eu lanço um desafio a vocês, o desafio de ACREDITAR.
Você precisa acreditar! Acreditar na vida, nas pessoas, no bem, acreditar em Nosso Senhor Jesus Cristo. Fé é acreditar sem experimentar, mas quem acredita, depois experimenta. No momento em que você crê aquela experiência entra no seu coração e a dúvida se transforma em certeza e você passa da angústia à esperança. Dessa forma, você já não tem o coração entristecido, mas vibrante à espera do bem que vai chegar, da Providência Divina que vai se manifestar na sua vida.

Estarei orando por vocês. Que DEUS continue nos dando forças, e aumentando a nossa fé cada dia mais. JESUS está conosco, SOZINHOS não estamos.
PRECISAMOS ACREDITAR MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário