sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tudo fica mais fácil quando estamos na presença de DEUS


Hoje em dia é tão difícil viver o HOJE, não é mesmo? Normalmente vivemos presos ao passado, OU fixamos o olhar no futuro. Esquecemos das maravilhas que o SENHOR nos reserva para o dia de HOJE, para o AGORA.

Muitas vezes nos falta disposição e ânimo de buscar as respostas em Deus,
por isso passamos por dificuldades: nos entregamos à tristeza e ao desânimo.
Mas quando estamos em Deus, tudo fica mais fácil.

Eu confesso a vocês que é quando eu estou mais fraca é que sou forte.
Por exemplo: Tem dias, como hoje que eu estou desanimada, sem vontade de trabalhar, de estudar, de postar no blog, enfim ... Mas quando eu penso que eu não vou conseguir, é aí que vem uma força maior sobre mim que não me faz desistir do que tenho que fazer, que não me faz desistir dos meus ideias, dos meus sonhos; e essa força se chama JESUS. Só ELE é capaz de modificar todo nosso ser, nossa alma, nosso interior. Mas precisamos pedir que o ESPÍRITO DE DEUS venha nos dar essa força que tanto necessitamos para que possamos alcançar a graça.

E é por isso que eu digo sempre: Quando estou fraca é que sou forte.

Só com a graça de Deus que sairemos de qualquer situação difícil. O Senhor tem um tempo para cada coisa. Viva cada coisa a seu tempo! Não procure problemas. Viva aquilo que Ele tem para você hoje.

Viva o hoje para que o amanhã aconteça de acordo com a vontade divina.
Nada de sofrer e ficar triste por coisas que não aconteceram e que podem nem vir a acontecer. Nem tudo é do jeito que queremos. A sua vida, a minha, a nossa, pertence a Deus, portanto, deixe que Ele a conduza.


Deus te abençoe hoje e sempre !


E prestem bastante atenção na letra dessa música:

Hoje o céu se abre pra derramar
Sobre os corações toda a graça do Pai
Eu também quero me derramar
De todo o meu coração nos braços do Pai
Vem, Espírito Santo, com teu poder
Tocar meu ser, fluir em mim
Hoje eu posso ser um novo homem
Pelo teu poder renascer ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário