terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Deixe DEUS te conduzir, abra seu CORAÇÃO á ELE.


“Senhor Jesus, passe pelas situações e fatos que me causam mal, cura o meu coração com o Seu divino amor. Ilumina a minha vida, Senhor, pois onde a Sua luz penetra não há espaço para as trevas, e onde o Espírito Santo entra não há lugar para satanás, para os vícios, acusações e destruições que ele semeia. As trevas desaparecem, porque o Senhor é a luz e, onde há luz a escuridão não existe. Creio, Meu Deus, que o Senhor está comigo; confio na Sua presença que cura, liberta, transforma e converte o meu coração. Retire todo o peso, cansaço e estresse que tenho carregado. Vem, Senhor Jesus!”

Depois de pedir a DEUS e deixar com que ELE conduza sua vida, seus caminhos e seus sentimentos, faça a seguinte oração de agradecimento:

"Deus obrigada por tudo que realiza em minha vida. Obrigada porque sei que nunca irá me desamparar; que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente. Obrigada pelas desilusões; elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra, e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não der certo. Obrigada pelas lágrimas; pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente. Obrigada por colocar em meu coração o dom de perdoar, e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti.
Obrigada Senhor pelo amanhecer; ele me mostra que sempre posso recomeçar.
Obrigada também pelo anoitecer; ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro, e que nenhum momento da vida, seja ele bom ou ruim durará para sempre. Obrigada pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti, e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada.Amém!"


Mergulhe dentro do coração de Jesus e deixe que Ele carregue seus problemas, suas angustias, suas dificuldades. E quando você não souber como rezar ou estiver com "preguiça", cansado de pedir e agradecer a DEUS, tente ir contra tudo em você, mesmo desanimado vá a capela e diga ao SENHOR: Meu Deus, Tú sabes que estou aqui somente por TUA CAUSA, por mim eu não estaria aqui. E a minha oração é sincera, por isso lhe peço FORÇAS para continuar a caminhar e permanecer firme em Teus mandamentos.

Em Mateus 19, 16-22, vemos que a primeira coisa que temos de reconhecer é que Deus é bom, que Deus é amor. A única razão que justifica estarmos aqui é porque o Senhor é bom. E por Ele ser bom e nos amar demais, Ele nos trouxe até aqui para nos agraciar. Para retirar de nós toda a tristeza, todo o lixo que o mundo foi depositando ao longo dos anos.

Que neste tempo de QUARESMA, fiquemos atentos ao que o SENHOR quer nos dizer.
Esse é um momento de reflexão e de adoração, e é preciso deixar que DEUS entre em nossos corações e realize a Tua vontade.

Uma semana abençoadíssima a todos.
E nos momentos de tentação, de tribulação e provação: ORE sem CESSAR .
Deus nos abençoe hoje e sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário