quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não desista NUNCA .


Que saudade que eu estava do BLOG.
Desculpa a demora pessoal, mas agora estou de volta para poder compartilhar
com vocês um pouquinho do que sei.

Tem uma coisa que eu sempre questiono. Faço essa pergunta pra mim várias vezes:
Devo desistir das pessoas?

Jamais! Entretanto, devemos compreender que somente o Amor de Deus, presente em nós, é capaz de nos fazer continuar acreditando, amando e perdoando as pessoas que, como todos, são repletas de limitações e, por esta razão, cometem muitos erros. Deus é a fonte de todo Amor que permanece para sempre. Ele é este Amor. Por isso, é na oração que encontramos a força para jamais desistir, por mais que tudo pareça difícil e escuro, por mais que a saudade atormente e as lágrimas caem. Não devems desistir NUNCA. Se lhes faltarem forças, vocês já sabem o que fazer: Reze!

Peço a DEUS no dia de hoje que o seu cartão de visitas seja o seu SORRISO =)
Que as pessoas possam ver DEUS em você, diante dos seus lábios, do sorriso que você
transmitir pras pessoas.

A fé é o meio pelo qual a graça de Deus chega até você. E o Espírito Santo é o ar, o sopro de Deus. Puxe esse sopro para dentro de você e se encha do Espírito, porque a fé no seu coração vai crescer. São Basílio Magno dizia que um dos obstáculos que não deixam nossa oração ser atendida é o fato de ela ser feita sem fé. A fé é a estrada pela qual as graças de Deus chegam até nós. Todas as vezes em que você crê, Deus é honrado.
Peçamos HOJE que o ESPÍRITO de DEUS aumente a nossa FÉ e coloque mais amor nos nossos corações.

Um ótimo dia a todos. Que o amor de JESUS CRISTO os abençoe =]

Um comentário:

  1. eu nao aguento mais 0 sofrimento o vazio dentronde mim estou a ponto de ficar louco me ajudem por favor me ajudem a dor e demais socorro façam alguma coisa por mim
    nao so penso em me matar

    ResponderExcluir