quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Seja paciente .


Diga ao Senhor: "Faça em mim segundo a Tua vontade, mas antes de mandar-me o sofrimento, dê-me forças para que eu possa sofrer com amor.". (Padre Pio)
Essa é a mensagem que eu venho dizer a vocês, o sofrimento é inevitável, e quando ele bater na nossa porta devemos recebê-lo, e devemos lidar com ele, dando a ele todo amor possível, e eu digo mais: Sempre teremos adversidades, cruzes, sofrimentos e Deus fez a partilha do dia a dia de acordo com a têmpera de cada um. Não suportamos toda a pressão de uma só vez, do contrário caímos num grande desespero. Há muita gente acabando com a própria vida por querer carregar tudo: o presente, o passado e ainda pensar nos problemas do futuro. Eu posso dizer que eu já fui uma pessoa assim, acredito que ainda sou; super anciosa, quero que as coisas resolvam imediatamente, que seja tudo na hora que eu quero. Só que não é assim que as coisas devem funcionar. O nosso Deus é alegria, paciência, serenidade, vida e paz. Não podemos viver com o coração pesado.

É necessário que vivemos cada dia da melhor maneira possível. Pois o AMANHÃ não será o mesmo que o HOJE. Nenhum dia é igual a outro. CARPE DIEM !

Que DEUS nos abençoe e nos dê paciência para esperarmos Nele, esperarmos
pelas graças que tanto desejamos alcançar.

A paz esteja sempre convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário