domingo, 24 de janeiro de 2010

Ninguém te ama como eu


Tenho esperado este momento!
Tenho esperado que viesses a mim.
Tenho esperado que me fales.
Tenho esperado que estivesses assim.

Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado.
Eu sei bem que tens sofrido.
Pois permaneço ao teu lado.

Ninguém te Ama como Eu
olhe para a cruz, está é a minha grande prova.
Ninguém te Ama como Eu, Ninguém te Ama como Eu
Olhe para a cruz foi por ti, porque Te amo.
Ninguém te Ama como Eu.

Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales.
Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles:
"Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido.
Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo."


É maravilhoso saber que somos AMADOS, não é mesmo?
É ótimo receber amor, carinho e atenção. Saber que existe alguém no mundo
que está sempre ao nosso lado, que enxuga nossas lágrimas sempre que caem, que fica muito feliz quando nós nos sentimos felizes, que só quer nosso bem e nossa felicidade, que fica triste quando pecamos, mas que nos perdoa sempre e está sempre disposto a nos ajudar, nos ensinar e nos amar.
É tão bom saber que uma ÚNICA pessoa é capaz de fazer tudo isso, de nos proporcionar alegria e de nos perdoar. Essa pessoa que é capaz de mover céus e terras para nos ver FELIZES. E aí eu te pergunto: Nós conhecemos verdadeiramente essa pessoa que quer tanto nossa felicidade? Será que nós reconhecemos que essa pessoa é DEUS, nosso PAI amado, que morreu na cruz para nos salvar e para nos libertar? Será que nós retribuimos esse mesmo amor que recebemos à ELE e ao próximo?
Devemos repensar isso, e perceber que chegou a nossa vez de MOVER, chegou a hora de TOMAR ATITUDES, demonstrar AÇÕES. Não devemos ficar parados. Deus nos prova a todo instante que ELE nos ama, cada batida do nosso coração é um EU TE AMO ♥
Que possamos agradar a ELE; respeitando os nossos pais, sendo sinceros com os nossos amigos, amando o próximo como a nós mesmos... Fazendo isso e muito mais, deixaremos o coração de nosso SENHOR JESUS CRISTO FELIZ.
E entendem o que ELE nos fala a todo momento:

Ninguém te Ama como Eu
olhe para a cruz, está é a minha grande prova.
Ninguém te Ama como Eu, Ninguém te Ama como Eu
Olhe para a cruz foi por ti, porque Te amo.
Ninguém te Ama como Eu.


Uma santa semana a todos.
E que a luta do dia a dia não atrapalhe vocês de lutarem e serem felizes =)
A batalha é difícil, mas DEUS que é tão misericordioso não deixaria que o mal
acontecesse se não tirasse um bem maior desse mal.

Fiquem com DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário