sábado, 9 de janeiro de 2010

Hoje livre sou ♪


Existe algo no nosso coração, na nossa alma, para o qual não conseguimos dar nome, algo que nos faz olhar para o alto, que nos faz olhar para o horizonte, algo que nos causa uma saudade, mas que não sabemos do que. Assim como, muitas vezes, chegamos em casa com a seguinte frase: "Estou com vontade de comer uma coisa, mas não sei o que é!". E abrimos o forno, a geladeira, vamos até a fruteira e tomamos água, mas não sabemos de que é [essa vontade]. Isso já é sede de Deus. Ou você olha da janela do seu quarto para a montanha que parece ter sido colada no horizonte, e você fica imaginando o que será que tem do outro lado. Existe algo dentro do ser humano que ele quer encontrar e agradar a Deus, mas ele só vai conseguir isso, esse anseio só vai ser controlado e equilibrado quando você começar a caminhar com Deus. Porque é um fato que a carne se agrada com os prazeres temporais, assim como existe o fato da carne sentir este desejo,
existe dentro da nossa alma também essa sede. Talvez você não saiba dar nome a isso, mas eu lhe digo: é o Espírito Santo, em você, que quer agradar a Deus.

Hoje você pode viver um dia de liberdade, proclamando para si mesmo: Eu assumo a libertação que Deus já me deu!
Nós precisamos ter consciência de que a nossa carne é fraca, mas é o Espírito, que vem até nós, nos traz a fortaleza; nós O chamamos de "voz da consciência", mas, na verdade, é Deus falando em nós. Nós precisamos experimentar a alegria do Sacramento da Eucaristia, da confissão, esse é um direito nosso, e a Igreja está sempre de braços abertos.

Seja livre para amar. DECIDA-SE pelo amor.

Crie coragem! Você que está vivendo segundo a carne, sofrendo por causa dos seus impulsos, pegue a sua situação e aquilo que o aflige e procure um padre e você vai ver que a sua situação tem uma saída.

Proclame isso pra sua vida:

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minh'alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro, Senhor
Hoje livre sou

Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou ♪

VOCÊ É LIVRE. Deus não vai curar seu coração, sarar suas feridas se você não deixar.
Peça ao ESPÍRITO SANTO que entre na sua vida, faça morada no seu coração.
Peça para que ELE sopre e limpe todo mal, todas as impurezas, todas as angustias
de dentro de você.
DECIDA. Deus nunca vai tirar a tua liberdade, se não queres, mas se você entregar sem reservas a tua vida, ELE vai transformar e provar que Ele pode muito mais.
ACREDITE NISSO!


Meus amigos, desde já peço desculpas pelo blog ficar desatualizado =/
Viajarei amanhã e assim que eu voltar continuarei postando.
Mas não deixem de divulgar, evangelizar. Fiquem a vontade para lerem os post anteriores.

Fiquem com DEUS e com o amor de MARIA. Um ótimo fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário