terça-feira, 1 de março de 2011

ABANDONE-SE !


Repito isso quantas vezes preciso for: Abandone-se em Deus! Carregamos em nosso coração ás vezes, muitos fardos, muitas preocupações e angústias,, e é necessário sempre nos dirigirmos a DEUS dizendo: "Eis-me aqui Senhor com o coração na mão, com uma confiança que precisa ser fortalecida. Eu ponho meus problemas e meu coração pesado em Teu coração. E sei que Tens a solução que eu não tenho, a solução que busco e muitas vezes não encontro, e é por isso que estou aqui, me abandonando em Ti."
Somos todos instrumentos nas mãos de Deus, e por mais que estejamos passando por situações que não conseguimos compreender o que realmente está acontecendo conosco, começamos a tirar conclusões precipitadas, e que por consequência podem nos causar graves danos, e o pior: impedir a ação de DEUS nas nossas vidas. Viva pela FÉ, SAIBA ESPERAR... Que com o tempo, se o Senhor quiser, Ele há de revelar a obra que Ele realizou com sua colaboração. Portanto, abandone-se. Sei que é um sacrifício viver a tarefa do abandono, ainda mais porque queremos entender tudo e agora; mas as coisas não funcionam assim. É preciso ter paciência, saber esperar, CONFIAR em DEUS, e derramar n'Ele o seu coração.
Nosso refúgio é o SENHOR, e é d'Ele que vem nossa esperança. É n'Ele que podemos descansar, descansar nossa alma, nossas inseguranças, fraquezas, nossas pressas e nossas angústias. Não confie nas forças dos seus braços, muito menos nas habilidades das suas mãos. Você pode muito bem ficar sem uma delas, mas confie em um DEUS que tudo pode, que tem o poder de realizar milagres e prodígios... É Ele o conforto para nossas lágrimas e luz para o nosso caminho.
Peça ao Pai o discernimento para saber o que ELE quer pra você hoje. Muitas vezes DEUS quer uma coisa, e você outra. É preciso, sempre, que seja feita a vontade do Pai em nossa vida, para alcançarmos a verdadeira FELICIDADE. E depois de escolhido, você necessita alimentar essa vontade para que ela transforme o seu viver.

Quem se abriga em DEUS pode experimentar maravilhas e pode depositar todas as suas dores!

PAZ E BEM.

Ótima semana a todos e um excelente CARNAVAL...

DEUS os abençoe meus queridos amigos !

Um comentário:

  1. Amei o texto..como sempre..gosto e me identifico com todos..rs
    Continue postando muitos e muitos..
    bjinhoss

    ResponderExcluir