quinta-feira, 24 de março de 2011

Quaresma é tempo de CONVERSÃO.


Quaresma: Tempo de voltar para DEUS, de voltar a sentir o primeiro amor,
o primeiro encontro pessoal com o Pai. Tempo de desprender das tentações do passado.
Tempo de viver o novo, tempo de oração, de jejum e de conversão.

Me questiono muitas vezes, porque as pessoas insistem em caminhar sozinhas, sem estar na presença de DEUS. É impossível andar sem estar ao lado Dele.
Deus é fiel, só ELE sabe o que é melhor pra você. Não faça nada mais sozinho; faça tudo com Jesus e em Jesus.
Ás vezes eu mesmo tento resolver minhas coisas sem consultar DEUS, esqueço-me que é a Ele que eu tenho que recorrer para saber da Tua vontade na minha vida. Cada dia que passa percebo o quanto Ele quer me fazer feliz, e não só eu como cada um de nós. E a felicidade ela só é percebida realmente depois de um tempo, as vezes no momento presente não sabemos dizer se àquela pessoa ou àquele lugar nos faz sentir bem e alegre. Mas depois percebemos que tudo o que DEUS quis foi nos presentear e nos proprorcionar FELICIDADE. E nesse tempo quaresmal é uma ótima oportunidade de se abrir o coração, deixar que DEUS aja intensamente dentro de nós. Ele quer reavivar e fortalecer o amor que há em nós, que Ele já depositou em nosso coração. E você que ainda nunca viveu uma experiência pessoal com Ele, ainda dá tempo. VÁ a igreja, LEIA mais a BÍBLIA. CONFESSE! E procure estar sempre em oração. E se precisar de ajuda, no que eu puder ajudar, estarei a disposição.
Deus fala no silêncio, através das pessoas e por sinais. Fique atento com as obras que Ele realiza em sua vida. Apartir do momento em que você se uni a Deus, o seu exemplo vai levar outras pessoas para unir a Ele também.
Não se esqueça: Quaresma é um tempo de RETORNO. Você que anda afastado, dá pra voltar pra Deus. Ele sempre te espera de braços apertos. Você não vai conseguir vencer o seu pecado sem a ajuda do Senhor Jesus. É impossível! A vida com Cristo é incomparável, experimente. E depois me conte :)

Ótima quinta e aproveite, para ir a capela adorar o Nosso Senhor Jesus Cristo.

PAZ E BEM a todos !

Fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário