quarta-feira, 17 de março de 2010

Viva o HOJE =]


Hoje, ao conversar com o Padre da minha paróquia, pude perceber que: Temos força para viver o hoje! Ele me explicou que não devemos preocupar com as coisas do passado muito menos do futuro, pois o dia de amanhã só a DEUS pertence.
A cada momento eu tenho o peso das preocupações próprias daquele dia.
Então hoje eu devo preocupar só com o dia 17/03. Não preciso preocupar com o dia 16/03 nem com o dia 18/03.
As vezes me vejo com RUGAS muito cedo (rsrs), pois acho que preocupo demais com coisas que não tem tanta necessidade de se preocupar.
O Senhor quer tirar o peso dos nossos ombros. Ele está fazendo uma obra nova em nossos corações, mudando nossa maneira de ver e de enfrentar as situações. Deus não nos quer preocupados e tristes. Ele não nos quer velhos antes do tempo.

Se você está passando por um tempo difícil, TENHA CALMA, a tempestade vai passar.
Espere em DEUS com confiança, entregue a ELE toda sua vida, e você vai ver como as coisas vão melhorar. Lembro que quando eu era pequena eu vivia machucando e caindo, tenho a perna até com algumas marcas de machucado, e sempre quando eu machucava corria, em prantos, para os braços dos meus pais para buscar o consolo neles. E lembro-me das vezes em que me disseram: "Tenha calma, vai passar..."
E eles tinham toda razão. Passou mesmo! Já nem me lembro das quedas daquela época; vieram outras que também passaram. Afinal, nesta vida, tudo passa! Acredito que você também já tenha ouvido essa afirmativa. Para concordar com ela basta fazer uma breve reflexão sobre seus últimos anos. Quantas coisas já passaram, não é verdade?
As etapas de nossa vida, por mais que queiramos nos apegar a elas, não tem jeito, elas passam. TUDO PASSA, Só DEUS não passa e nunca passará.
Se isso é uma verdade inquestionável, por que nos falta a esperança quando estamos na tribulação? Pergunta como essa passa quase sempre sem respostas em nossa vida.
O que permanece, não é humano, transcende nossa existência e não se explica pela razão, somente pela FÉ. Basta acreditar, saber esperar, e DEUS agirá!


Deus te vê,
Não é indiferente a tua dor.
Deus te entende
Quer te envolver de amor.
Ele quer te fazer feliz,
Tem muitos planos e sonhos pra ti,
Basta confiar,
Saber esperar e Ele agirá ♪



ÓTIMO DIA A TODOS.
Meus amigos, não desistem nunca de LUTAR. Esperem em DEUS e no mais ELE fará.
Ele sabe o que é melhor para cada um de nós ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário