quarta-feira, 31 de março de 2010

Tenha FÉ


Se alguém te fez sofrer
Alguém te fez chorar
Creia que alguém
Quer te fazer sorrir
Se buscando o amor
Só se decpcionou
Creia que alguém
Quer revelar-te um Eterno Amor
Pois é assim que um Deus te amou
Ele acolheu as fraquezas
Do teu coração
Basta só você se deixar amar
Creia que em sua vida o amor vencerá
Não há força maior que supere o amor
E quem vive para amar
Pode já experimentar
O céu na Terra ♪


AMADOS,
Não há portas fechadas para àquele que tem FÉ.
"Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis"
Tudo que pedimos a DEUS, Ele nos dá. Reze, reze; não tenha medo de rezar, porque o tempo que você gasta rezando é único que, de verdade, você não perde na sua vida. Nós não gastamos tempo rezando, nós lucramos, porque o tempo que nós passamos na presença de Deus é o tempo que não se esvazia; ao contrário, nos alimenta.
Tudo pode ser mudado pela força da ORAÇÃO

Reze e você verá milagres acontecer na sua vida; reze e você verá a esperança ser devolvida a quem estava em desespero; reze e a sua vida vai voltar a ter sentido. Nossa vida não perde o sentido quando fracassamos nas coisas que nos propomos, mas quando nos perdemos de Deus, nos desligamos do Senhor. Volte para Deus e o sentido voltará à sua vida.
Não existem portas fechadas para aquele que tem fé. Jesus está abrindo, neste dia, todos os caminhos para você. Então, que nesse momento, o Espírito Santo suscite em nós a certeza e a convicção da importância de orarmos juntos antes de tomarmos decisões importantes.

Ótima semana SANTA a todos.
Fiquem com o amor da Virgem ♥

2 comentários:

  1. Olá, primeiramente queria falar que adorei muito seu blog...Dá uma injeção de ãnimo na gente! Muito bom, vc escreve mt bem...
    Depois, gostaria de dizer que ao visitar seu blog, seu post mais recente tocou muito meu coração...Pq além de estar distante da igreja (não de Deus!), deixei de acreditar no amor das pessoas e nas pessoas (exceto algumas), tô me sentindo vazia...até pensei em desistir de encontrar pessoas que valham a pena , tenho rezado muito pra encontrar n meu caminho pessoas boas...quase desisti disso tbém...mas seu post me fez persistir mais um pouquinho! Pq o tempo de Deus é diferente do nosso tempo...Enfim, gostaria de te parabenizar e sempre que puder darei uma passadinha por aqui e vou espelhar o endereço desse blog abençoado. PAZ E BEm pra vc, sua familia e a tds que vc ama! :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito contente com o seu comentário.
    Muito mesmo. Conseguiu alegrar o meu dia :) DE VERDADE. Queria saber quem é você. Será que tem como? Queria poder estar rezando por ti e pela sua família. Tenha uma ótima semana, Deus lhe abençoe !

    ResponderExcluir