segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus TUDO PODE !


A pior tristeza que podemos ter na vida é a falta do amor, que vem de Deus.
Fico indignada quando me deparo com pessoas que teimam em não buscar a Deus, teimam em achar que conseguem fazer tudo sozinhas.
É preciso muita sabedoria e muita humildade para OUVIR nosso Pai. Ele tá sempre nos guiando e nos dando sinais, apontando para nós caminhos onde devemos seguir e como chegar. Mas muitas vezes por acharmos que sabemos tudo, acabamos desviando desses sinais que são contrários da vontade de Deus Pai. Nele nós temos tudo o que precisamos para ser feliz para sempre. Se ainda resta dúvidas eu mostro-te o Caminho. Hoje, Jesus bate à tua porta e diz: “Venha e siga-me, pois Eu e o Pai somos um. Venha que te mostrarei o caminho que te conduz à Vida Eterna”.
É o que DEUS tá nos dizendo, Ele quer ressucitar essa nossa fé fraca, abalada e estremecida, Ele quer te tirar do túmulo e fazê-lo viver na graça e no seu amor.
Peça a DEUS um coração grande e forte, capaz de amar a todos, a servir a todos, e sofrer por todos; um coração para superar todas as provações, todo tédio, todo cansaço, todo desânimo, toda indecisão, toda desilusão, toda ofensa; um coração grande e forte, constante até o sacrifício, quando for necessário; um coração cuja felicidade é palpitar com o coração de Cristo e cumprir, humilde, fiel e firmemente a vontade do Pai.
É dessa forma que precisamos pedir, INCANSÁVELMENTE, todos os dias, todo o momento.
É difícil? É sim, mas pra ELE tudo é possivel realizar. E eu abro um parênteses para agradecer a DEUS pela cura, pelo milagre realizado na vida de um amigo... Deus mostrou novamente que o impossível Ele realiza, basta confiar e saber esperar para DEUS agir. LOUVADO SEJA O TEU NOME SENHOR!
E eu finalizo dizendo a todos que a busca pelo amor que vem de DEUS vale a pena ser adquirida todos os dias em nossas vidas, se você cansar, se você cair e fraquejar, LEVANTE-SE, Deus te dá a oportunidade de RECOMEÇAR todos os dias, pode ter certeza disso.

ÓTIMA SEMANA A TODOS
PAZ E BEM =]

Que DEUS nos conduza e nos dê o dissernimento para sabermos CAMINHAR em direção a Tua vontade.

Deixe ser levado pela ação do ESPÍRITO SANTO !

3 comentários: