terça-feira, 26 de abril de 2011

A Ele toda glória, todo louvor.


Estou muito feliz por comemorar mais um ano de vida. Obrigada Senhor pela graça concedida, por mais um ano de bençãos e de realizações.
Sei que sou pecadora, e nem sempre mereço tudo que tenho, mas sei que a Tua bondade e o Teu amor infinito me acolhe e me envolve sem ao menos se importar da minha pequenez.
GRATIDÃO Ó PAI !

Queria começar a semana, fazendo essa declaração de AGRADECIMENTO A DEUS.
Em todos os momentos devemos render graças. Ás vezes, em meio as dificuldades, me deparo em minhas orações dizendo: Obrigada Senhor pelas lágrimas que estou derramando. Obrigada Senhor por essa provação, por essa tentação, por essa discursão... Quantas vezes pensei neste momento que estava ficando doida por estar agradecendo a Deus por essas coisas que me entristecem. Mas vejo que em meio as dificuldades DEUS se encontra, e quanto maior é o meu sofrimento, mais perto de Deus eu estou, e mais perto da graça também. O sofrimento é um tempo de preparação, onde as lágrimas devem mesmo ser derramadas porque é um processo de cura que está nos lavando e purificando; é um tempo que deve ser vivido com profundidade. Louvado seja Deus pelos sofrimentos!
Mas não pense que o sofrimento não acaba. Há um tempo previsto, há uma data marcada para terminar. Já passou, chega! Faça alguma coisa pela sua vida! Só sofra de verdade pelas coisas que valem a pena. Quantas pessoas não sofreram o que deveriam sofrer? Esse tempo é curto, e é maravilhoso descobrir que, hoje, temos a oportunidade de escutar a voz de Jesus dizendo que Ele cuida de nós e segura a nossa mão.
O 'cuidar' é sempre expressão de alguém que ama. Ninguém gosta de ver a pessoa amada sofrendo. Precisamos acordar para a vida.
Se você está sofrendo muito, permita que Jesus cuide de você. Mude sua vida, pois quem fica parado é poste. Melhore esta cara e faça o que puder fazer, pois assim beneficiará as pessoas ao seu lado. O cuidado de Deus é lindo, olhe para o céu e admire a beleza que há naquele lugar que nós nem ao menos conseguimos chegar perto, mas que conseguimos e podemos admirar quantas vezes quisermos.

Cuide, ame, recomece se for preciso. E dê uma oportunidade a VOCÊ mesmo de saborear a verdadeira FELICIDADE.
Os dias estão passando. Você aí que está parado, tá esperando o que para ser FELIZ heim?
Se precisar de uma forcinha, tô aqui.

DEUS os abençoe !
PAZ E BEM
E ÓTIMA SEMANA A TODOS =]

2 comentários:

  1. Jesus usou seu blog para falar comigo e hoje O agradeço por sua vida.Me encontro numa fase muito difícil, sem forças,desde domingo não levantava da cama e eu estava aqui procurando a musica Deus Cuida de Mim do Kleber Lucar quando na busca apareceu seu blog e então comecei a ver.Continue com os posts pois são ferramentas que Deus utiliza para falar com muitas pessoas, assim como foi comigo. Muito Obrigada e que Deus abençoe sempre sua vida.

    ResponderExcluir