quinta-feira, 5 de maio de 2011

Precisamos confiar em NÓS mesmos e em DEUS.


“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande” Santa Catarina de Sena

Começo o dia dizendo a vocês que a providência divina é maravilhosa.
Não adianta querermos afastar da graça de Deus, da sua misericordia... Porque mesmo sem merecermos, o Pai vem ao nosso encontro, e muita das vezes a benção chega através dos sinais de Deus, seja por um amigo, uma carta, pela bíblia, ou até mesmo por uma doença que é um bom instrumento pelo qual o Senhor se utiliza para a conversão de alguém.
Precisamos ser pessoas CONFIANTES, OTIMISTAS. Nada de viver no pessimismo, do "achismo". Achamos de mais, e esquecemos que temos um DEUS com uma mão poderosa que nos direciona e nos leva a fazer a Tua vontade, e eu REPITO essas frases que eu gosto muito: "A Vontade de Deus nunca irá levá-lo onde a Graça de Deus não possa protegê-lo". "Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor."
Quando a gente para pra escutar o Senhor, a Tua voz cala o nosso coração.
E um exercício bem difícil que eu tento exercer é esse de ESCUTAR. Mas é na escuta
que aprendemos a confiar mais e a entender a obra divina na nossa vida.
Pela fé, creia que o Senhor toca em você! Não fique preso a seus medos, depressões ou fraquezas. O amor de Deus o sustentará. É nesse sentimento lindo que você encontrará forças para suportar todas as adversidades da vida.

Conte comigo se precisar.
ÓTIMA QUINTA FEIRA e desde já desejo a todas as mães:
FELIZ DIA DAS MÃES.

Ah, e quem interessar a fazer o RESSUCITA JOVEM, a maior FOLIA católica do BRASIL. Dias 6, 7 e 8 de maio, ME PROCUREM: 84118150. Vocês não podem perder, vai ser um mega encontro com DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário