quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tenha FÉ !


A função da fé é nos dar forças, é renovar as forças do nosso coração e nos dar a solução. Não adianta ser uma simples fé ou uma fé somente do nosso esforço, mas uma fé que nasce do amor. Quando ós cremos, nós amamos.

Meu amigo (a), quem ama a Deus tem coração jovem. A inquietação traz velhice antes do tempo, mas o amor apazigua o coração, traz sossego, renova a nossa alma, prolonga a nossa vida, porque o amor e a alegria vêm sempre de mãos dadas. O amor, (o mais lindo de todos os sentimentos) é o único poder real, a única força capaz de derrotar o mal; o amor tem força para transformar o mundo. O amor muda tudo, e a fé está totalmente ligada a esse lindo sentimento.

A fé que nasce do amor tem o poder de realizar milagres. Ela tem o poder de mover montanha!


O caminho da salvação é "asfaltado", com dias de lutas e sofrimentos, mas nunca nos falta a luz da alegria. Os dias difíceis estão aí, as pessoas difíceis parece que não nos deixam, mas parece que elas são a oportunidade dada a nós por Deus para que possamos amar. O Senhor nos dá consolo e nos sustenta. É escola de sabedoria para nós, é por isso que não podemos "brigar" com Deus quando o sofrimento surgir, é através dele que alcançamos o amadurecimento. Aprendendo com os nossos erros e os erros dos outros é que nor torna pessoas melhores a cada dia.

Peçamos a DEUS no dia de hoje e durante toda a semana que ELE aumente a nossa FÉ, e nos dê FORÇA e CORAGEM para lidarmos com os desafios, e obstáculos. Que possamos levar a imagem DELE na nossa face e transmitir pras pessoas o AMOR que Deus têm derramado em nós.

PAZ E BEM A TODOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário