terça-feira, 29 de junho de 2010

A maior das virtudes: O AMOR ♥


Ah, como é lindo esse sentimento. Minha única dívida é AMAR e EVANGELIZAR. Descobri muito cedo que a coisa mais importante da vida é o AMOR, e que tudo o que as pessoas desejam é alguém que as ame de uma maneira forte e constante. Com aquele tipo de carinho que dispensa palavras. Que não fica criticando o tempo todo, mas que é um braço estendido na hora em que a gente mais precisa. Encontrar alguém que ama assim é uma alegria e põe a gente feliz, sorrindo pra vida. Há pessoas que têm o dom de levar a beleza por onde elas passam, parece que carregam na boca um pedaço de céu e os seus rostos têm a clareza e o frescor de uma manhã de sol. São frascos de perfume que mesmo quebrados exalam a mais encantadora fragrância: O AMOR.
O amor torna as pessoas indispensáveis, torna a vida mais bela. Se eu amo, eu preciso de você e isso me faz melhor. Se eu amo, passo a gostar mais da sua voz do que da minha, então, calo para você falar, e ao escutar estarei amando. Por isso, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém, precisa lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam de seu amor. O amor tem o poder de transformar todas as coisas e destrancar todas as portas. O amor cura feridas e só ele faz florescer nossos talentos e resplandecer quem a gente é.
Então, se você calar, cale com amor; se gritar, grite com amor; se corrigir alguém, corrija com amor; se perdoar, perdoe com amor. Se você tiver o amor enraizado em você, todos se aproximarão de ti. E, aos que perguntarem porque nessa ou naquela circunstância agimos assim, como será gostoso responder: É que o amor existe em mim! Então lembre-se que AMAR É DECISÃO :)

Tenho aprendido que o melhor momento da vida é o momento PRESENTE, e é verdade! Contanto que você o preencha com AMOR. Momentos de decepção, medo, tristeza e perseguição serão sempre os melhores e mais importantes de sua vida. Sabe porque? Porque as piores ciscunstâncias nos são dadas para que se transformem nas melhores e maiores oportunidades para realizarmos algo de verdadeiro e forte.

Tudo vai depender do tanto de AMOR que colocarmos em tudo o que vivemos. Preencha tudo com AMOR. Decida AMAR. Não custa nada e vale muito ♥

PAZ E BEM. Deus te abençoe sempre! Beijos e abraços :)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Deposite tudo no coração de Deus.


Olá a todos.
Hoje vim dizer a vocês o quanto devemos colocar nossas vidas nas mãos de Deus.
Colocar nossos planos e sonhos em Tuas mãos. Porque não há pessoa melhor que Ele pra saber o que é bom para nós.

Devemos ser como as criancinhas, que são desapegadas com tudo. O que nos salva é abandonarmos tudo como uma criança. Não podemos viver dizendo que vamos deixar as coisas pra amanhã. É preciso recomeçar AGORA. Não podemos ficar lamentando o passado, ou pensando somente no futuro. É necessário viver o HOJE.
E eu vou dizer um segredo a vocês que pra mim tem ajudado muito: você só vai ser feliz, e viver sua nova vida bem, se você entregar as rédeas dela nas mãos de Deus, e acreditar Nele, acreditar que quando você coloca TUDO o que você quer nos braços do Pai, Ele realiza a vontade Dele em sua vida. Não vai ser do seu jeito não. Vai ser do jeito Dele, mas pode ter certeza que o JEITO DELE é o MELHOR JEITO.

Acredite, confie, e não canse de PEDIR, de ORAR. Deus está olhando por ti, e quer te envolver de amor e carinho, e principalmente te fazer FELIZ.

Os mandamentos do Senhor são caminhos de vida e liberdade. Quando nos afastamos dos caminhos do Senhor perecemos.

Tenha uma ÓTIMA semana, que DEUS abençoe você e sua família =]

terça-feira, 8 de junho de 2010

"Não se perturbe o vosso coração".


Nós ainda somos muito fracos na fé e temos a grande infelicidade de ficar armazenando os nossos sofrimentos. Impressionante como nós seres humanos gostamos de sofrer. Muitas vezes, mesmo colocando os joelhos no chão e dizendo ao Senhor que estamos sofrendo, não conseguimos nos entregar a Ele por inteiro, e se trazemos todos os problemas logo queremos resolvê-los. É preciso colocar nas mãos de Deus as nossas dificuldades. E precisamos entender que as coisas vão se resolvendo no momento oportuno. Uma coisa de cada vez. Não adianta apressar as coisas, tudo tem seu tempo.
Precisamos ser homens e mulheres confiantes no Senhor e, assim, ser livres e nos entregar sem medo, entregar-Lhe tudo de coração. Muitas vezes, temos mais confiança em nós mesmos do que em Deus. Cuide das coisas de Deus que Ele mesmo vai cuidar das suas coisas! No coração do Senhor podemos colocar todas as nossas dificuldades, sem medo.

O nosso coração precisa ser sempre cheio de Deus, não podemos armazenar coisas ruins dentro de nós. Precisamos ter um coração cheio de esperança e ainda que estejamos sem forças para recomeçar o Senhor vem em nosso auxílio. Devemos ter a ousadia de pedir a DEUS para que fortifique a nossa fé para que possamos crer nas promessas que ELE ainda irá realizar, mesmo que não conseguimos enxergar a graça no nomento presente.
Hoje temos caminhado, desiludidos, porque estamos escapando das mãos de Deus Pai. Essa liberdade não pode nos afastar d'Ele. Nós que cremos, temos de correr para o colo do Pai, pois, sem Ele e sozinhos, não somos nada.

A qualidade do coração humano torna-se maior e com mais capacidade de amar quando se dispõe a viver o "sacrifício alegre". É nesses momentos [de sacrifícios] que devemos viver com alegria, não podemos viver mornos ou sem entusiasmo. É quando pensamos que não somos capazes de aguentar e, com disposição, fazemos o que é necessário, ainda que com grande dificuldade, é nessa hora que brota de dentro de nós uma alegria verdadeira, fruto do sacrifício vivido com alegria, é isso o que verdadeiramente nos transforma. É quando sou fraca que me sinto mais forte, mais capaz de alcançar metas, de vencer obstáculos e conquistar vitórias.

A tristeza traz consigo o envelhecimento interior. O demônio aproveita a nossa falta de confiança e coloca dentro de nós o abatimento e joga na nossa cara que somos incompetentes, que não valemos pra nada. E Deus quer nos dizer hoje que aquilo, para o qual não temos forças de resolver, que entreguemos a Ele e, mesmo que as coisas saiam ao contrário do que esperamos, Ele é Pai, e um pai nunca dará escorpião ao seu filho; Ele sabe o que é melhor para nós. Confie nas promessas, nas maravilhas de DEUS pra sua vida.

O imediatismo nos proporciona maiores chances de errar, por isso é preciso pensar e entregar as nossas vontades nas mãos d'Ele e esperar "as demoras d'Ele" na certeza de que Ele nos dará o melhor. É preciso coragem de entregar os nossos problemas e as nossas vontades nas mãos do Todo-poderoso.

Nós precisamos cuidar do nosso coração e da nossa cabeça, porque em nosso coração habita o Espírito Santo de Deus, mas é no nosso raciocínio, na nossa lógica, que o mal nos ataca; mas quando não estamos presos às nossas vontades, Deus transforma tudo em esperança para novas metas. O nosso coração tem de ser repleto do Espírito Santo porque é Ele quem nos conduz à vontade de Deus.
Tenha certeza disso.

JUNTOS SOMOS MAIS. SEPARADOS SOMOS MENOS. SOZINHOS SOMOS NADA. COM JESUS SOMOS TUDO.

Ótima semana a todos.
Espere e verás obras maravilhosas sendo realizadas em sua vida.

Paz e Bem ♥



[Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói]

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Busque a DEUS em todos os momentos.


Hoje quero dizer a todos vocês que devemos buscar a DEUS sempre.
O sofrimento nos leva pra mais perto do PAI, nos deixando cada vez mais insensíveis, mais dependentes. O Pai nos deu o Seu único Filho para nos salvar, e o sacrifício de Jesus nos tornou livres. Mas como é difícil esta liberdade, pois quando estamos bem, nos esquecemos de Jesus que nos deu a liberdade.
Quando as coisas vão andando bem a gente acaba desviando da presença de Deus, e achamos que não precisamos mais Dele na nossa vida. Pelo contrário, é nos momentos de alegria que temos que recorrer a Ele ainda mais, para agradecer pelas bençãos e graças recebidas. Porque será que quando estamos sofrendo, angustiados, nós procuramos sempre DEUS? Porque somos EGOÍSTAS. Nós só queremos buscá-lo nos momentos de dor...

Precisamos pedir a Deus que nos dê a graça de enxergar onde caímos, para retomarmos a vida de oração. Precisamos de um encontro pessoal com Jesus todos os dias, ou do contrário, nos tornaremos secos e áridos. Precisamos em todos os momentos clamar pela tua misericordia e recorrer a Ele sempre... Na alegria e no sofrimento.

Sacramento da Comunhão- Nelsinho Corrêa.

Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir
Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração

Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo momento
Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento
E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti
Ilumina minhas trevas com Tua luz

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, o Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus

Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor
Triste, abatido, precisando de amor
Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração
Então sinto o céu dentro de mim

Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor
Comungo pois preciso de ti
Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti
Mas agora eu voltei, por favor aceita-me

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, o Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus ♪


Que neste final de semana você possa se alimentar do Corpo e Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, pois é Ele que nos sustenta e nos dá a verdadeira alegria.
Ótimo dia a todos e um excelente final de semana.
Paz e Bem!


=]