segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deixe DEUS te guiar


Oi pessoal. Hoje estou aqui pra dar um conselho a vocês:
Deixe DEUS te guiar. Deixe que ELE pegue na sua mão e te direcione ao melhor caminho. Talvez tudo que você precisa neste momento é disso: de uma mão estendida, de um abraço apertado, de um olhar envolvente. E Deus tem tudo isso para te oferecer e muito mais. Ele por ser PAI, quer cuidar de você, da sua família e principalmente do seu coração, Ele quer reformá-lo e despositar dentro dele todo amor e todo carinho.

Meu irmão, você não precisa entender todos os caminhos de Deus, apenas confie neles! Você não precisa entender todas as maneiras como o Todo-poderoso dirige a sua vida, APENAS CONFIE! O Senhor não espera que você entenda tudo. Confie n'Ele! Um dia você verá a glória de Deus nas coisas que você não entende, verá a glória de Deus resplandecendo em meio às aflições pelas quais teve de passar.
Na maioria das vezes em meio as tribulações nós não conseguimos ver o milagre, a graça sendo alcançada naquele determinado momento. Só depois, mais pra frente é que conseguimos olhar pra trás e perceber que o que aconteceu conosco, foi o melhor a ser feito... Percebemos depois de um tempo que o tempo é o maior e melhor amigo de Deus. É ele quem mostra a verdade, cura as feridas, abranda as emoções, alivia tensões e nos faz ver o outro dia chegar. Que nós possamos aproximar desse amigo e deixar que ele nos ensine a viver, a falar, a calar; por ser o melhor amigo de Deus, ele pode ser nosso também!


Age com poder- Eros Biondini

Poderosamente vem Senhor com o teu amor onipotente
Cura e libertação, benção e restauração
É tudo o que eu quero
A tua poderosa ação em mim

Age com poder, Senhor Jesus
Age com poder, Senhor, aqui
Age com poder, Senhor Jesus

Que os cegos vejam tua face
Que os surdos ouçam tua voz
Passa agora aqui Senhor e toca com a tua mão
É tudo o que eu quero
A tua poderosa ação em mim ♪


ÓTIMA SEMANA . Que o amor de DEUS atinja o coração de vocês e de seus familiares ♥

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lidando com as diferenças :)


Como é difícil conviver com alguém totalmente diferente de nós. Não é verdade?
Mas é sabendo lidar com as diferenças que conseguiremos viver em harmonia com o outro. Eu, particulamente venho aprendendo a exercer essa difícil tarefa...
Eu não posso exigir do outro que ele seja como eu, ou até mesmo melhor.
Nós seres humanos não somos perfeitos. Nós temos limitações, defeitos e imperfeições.
Não adianta querer afastar daquele que não se parece com você. Desistir de manter o vínculo de amizade ou do compromisso com alguém em nada contribuirá para diminuir as diferenças. É com a convivencia, que as diferenças vão sendo eliminadas e administradas. Em um relacionamento não há uma fórmula perfeita para se evitar crises, mas adotar algumas atitudes, como o autocontrole, a paciência e a maturidade, especialmente, no trato com as palavras, nos ajudarão a desenvolver a vivência da reconciliação necessária.
Temos que entender que o relacionamento não é em função de uma só pessoa, mas entre você e o outro ou entre você e um grupo de pessoas que juntos se propõem a lutar para acabar com as possíveis diferenças. E a maturidade em viver este compromisso está na capacidade de acreditar na mudança que o outro pode alcançar, mesmo diante das divergências de opiniões ou atitudes.
"O que falta em mim geralmente é o que o outro tem" E mesmo achando difícil conviver com as diferenças, são com elas que nó somos capazes de crescer e aprender ainda mais. É um preenchendo a necissade do outro.

Cabe a cada um de NÓS querer se abrir às descobertas que os nossos convívios podem oferecer... Cabe a nós querermos ajudar o outro a lidar com suas incapacidades, acreditar que somos capazes de mudar e que juntos podemos ir mais longe ainda.

Eu acredito no amor que DEUS tem pra você .
Uma ótima quinta-feira a todos.
Paz e Bem !

terça-feira, 25 de maio de 2010

Não deixe PASSAR o que realmente vale a pena !


Tudo passa, tudo passa, tudo vai passar
Só não muda o amor de Deus que é Pai.
Nem a morte, nem a dor, nem a solidão
Pode superar o amor de Deus por mim oh! oh!
Só Deus não passará
Só Deus permanecerá
Só Deus
Seu amor que vive em mim

Só Deus não passará
Só Deus permanecerá
Só Deus
Ele voltará
Oh! Senhor teu corpo e sangue minha redenção
Aliança por toda eternidade
Vem agora, oh meu Deus toma meu coração
Pois sem ti nada posso realizar ah! ah! ah! ♪


Já ouvi essa canção da Salette Ferreira várias vezes, mas nunca tinha parado pra analisar o que cada verso transmitia. Minha prima me mandou a letra da música esses dias e eu tenho refletido bastante no que ela vem me falar.
"Tudo passa, tudo passa, tudo vai passar, só não muda o amor de Deus que é Pai."
É impressionante como TUDO na nossa vida passa, os bens materiais, as pessoas...
TUDO PASSA, só DEUS que não passa e nunca vai passar.
Ontem eu estava no hemominas fazendo doação de sangue e lembrei da primeira vez que eu tinha ido lá doar; eu lembro que passei mal, fiquei fraca e lá tinha um senhor doando sangue também, e ele todo preocupado veio querer saber como eu estava, se eu me sentia bem e se eu precisava de alguma coisa. Depois da doação ficamos conversando no refeitório um tempão, ele transmitia tanta alegria no seu olhar, seu jeito preocupado e amigo, trazia DEUS pra mais perto de mim.
Esse senhor era mototaxista, ele me deu seu cartão e disse pra eu ligar caso eu precizasse um dia do serviço dele, ou até mesmo pra conversar atoa que ele estaria a disposição. Ele mostrou ser muito atencioso e amável.
Depois desse dia esqueci do cartão e até mesmo desse Senhor. E quando foi ontem, sentada na mesa do refeitório do hemominas lembrei dele, eu mais uma vez fiquei tonta, e fiquei pensando: Cadê aquele Senhor que preocupou tanto comigo aquele dia? Ele podia estar aqui novamente...

A nossa vida é assim, passam pessoas no nosso caminho a todo momento. Muitas vezes não percebemos o quanto são importantes e sem perceber deixamos elas partirem...
Não deixe PASSAR o que realmente vale a pena !
Cada um que passa na nossa vida, passa sozinho… Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa na nossa vida passa sozinho, mas não vai só… Leva um pouco de nós mesmos e deixa-nos um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito, mas há os que não deixam nada. Esta é a mais bela realidade da vida, a prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima por acaso…

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações; pois boas lembraças são marcantes, e o que é marcante nnca se esquece!Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim.

Que no dia de hoje possamos rever e ver quais são os nossos verdadeiros valores e onde depositamos a nossa segurança: nos bens que passam ou no Senhor, que não passa.
Que possamos perceber quem são nossos verdadeiros amigos que não devem PASSAR na nossa vida. E uma dica: Não deixe de demonstrar amor e carinho para àqueles que passam na sua vida. Se foram e continuam sendo importantes pra você não há mal algum em declarar e demonstrar gratidão e amizade... A nossa vida é muito curta para deixar as coisas pra amanhã, amanhã pode passar e ser tarde demais.
SORRIA, CANTE, DANCE, AME, AME MUITO !

Uma ótima semana a todos. PAZ E BEM ♥

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O melhor de DEUS pra sua vida =]


" A única coisa que não está ao alcance de uma oração, é aquilo que não está nos planos de Deus."

O que você tem pedido a DEUS pra realizar na sua vida hoje?
Ninguém melhor que você mesmo pra saber o que é bom pra ti.
Se você não sabe como pedir e orar, peça que o ESPÍRITO SANTO te auxilie e te ajude a fazer a oração correta, pedindo a Deus pra que a vontade Dele se realize em sua vida... Deus é tão bom porque ELE vai muito mais além do que você imagina.
Se você pensa que Ele pode te dar o que você quer, imagina só. Ele pode te dar o que você precisa, e isso é bem melhor.
Antes de qualquer coisa, você precisa se DESCOBRIR. Para você saber até o que pedir a DEUS, saber o que Ele tem de melhor pra realizar, é necessário saber se você se possui... Como assim? Deixa eu explicar melhor.
Você tem que ter a CONSCIÊNCIA do que é bom pra você mesmo, ter uma visão completa da sua vida, se auto conhecer, saber dos seus limites, das suas dificuldades, das suas virtudes, dos seus defeitos, enfim...
O próprio Jesus nos revela que todas as vezes que tomamos consciência disso, nós nos voltamos para Deus e damos um passo em direção ao céu. Cristo diz que lá no alto uma verdadeira festa acontece todas as vezes em que crescemos na graça e nos deixamos encher pelo Espírito Santo de Deus e nos aproximamos d'Ele.
EU só posso AMAR alguém depois que eu tiver uma história de amor comigo mesmo.
Muita das vezes estragamos o outro por causa do nosso amor doentio, uma vez que não sabemos AMAR nós mesmos, acabamos "amando" o outro errado, tendo posse e ciúmes exagerado sobre a pessoa.
Depois de ter consciência da minha vida, dos meus sentimentos, preciso me esforçar para fortalecer o que tenho de bom e colocar na "coleira" as coisas ruins (toda vez que eu deixo a coleira solta, o dono dela morde, ataca e machuca o outro).
Você tem machucado as pessoas com suas palavras? com seus gestos? Pense nisso.

Tome cuidado e não acredite em qualquer sentimento que as pessoas despertam em ti.O amor de DEUS basta em sua vida. Não importam as dificuldades, as mudanças, o Altíssimo sempre nos amará. Mesmo que erremos, pequemos, que tenhamos os nossos "tombos" o amor do Senhor não nos abandona por causa disso. Como é seguro termos um amor assim por nós, Alguém que está conosco até o fim, apesar das nossas misérias!

Que nada segure a graça. Peço que o Espírito Santo penetre em todo o seu ser, em todos as partes do seu interior, lavando, purificando, curando, libertando, levando para dentro de você essa presença que santifica, que transforma tudo. Que você se torne uma nova criatura.

Um santo final de semana a todos.
Que o AMOR DE DEUS e a presença do ESPÍRITO SANTO esteja sempre com vocês ♥

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deixe quem você ama LIVRE .


Amados, estou aqui para dizer a vocês do quanto é importante e necessário CRER NAS PROMESSAS DE DEUS pras nossas vidas.
As nossas promessas, nossos sonhos nem sempre são os mesmos que DEUS tem preparado para nós. E por isso temos que pedi-lo a graça de acreditar no melhor que ELE tem pra realizar em nossas vidas.

As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas pela vida. São vítimas de uma dor que não souberam gerir.
Uma empresa mal administrada vai à falência; um coração mal dirigido vai à ruína. Nós somos os gerentes da nossa vida. A nós cabe as decisões importantes que conduzirão nosso caminho. Você já experimentou andar com um sapato apertado? No início a gente aguenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar. Mas depois de algum tempo percebemos que o sapato vai encomodando, machucando nosso pé e impedindo que a gente ande pra frente, e o melhor a fazer é deixar esse sapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir. E assim acontece com as pessoas.
Muitas vezes nós valorizamos tanto alguém, demos a ela tanto amor e carinho, e que com o passar do tempo percebemos que essa pessoa não merecia todo esse valor...
O melhor é DEIXÁ-LA de lado. É por isso que sou apaixonada com aquela frase que diz assim: "Deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí" ...
Essa frase explica perfeitamente a LIBERDADE. O quanto precisamos ser livres e desapegados à determinadas coisas e pessoas. Por mais que seja difícil (e muito), é preciso saber perder, é preciso deixar o outro LIVRE, é preciso viver o DESAPEGO... Tem pessoas que são especiais de mais pra gente, que marcam as nossas vidas e por isso temos dificuldade de deixar que elas vão embora; mas se nós não desprendermos delas nunca iremos encontrar tantas outras pessoas que passarão nas nossas vidas deixando também sua marca mostrando seu jeito especial de ser.
Ás vezes é preciso perder para ganhar. Perder uma coisa para ganhar outra. Peder um amigo para ganhar outro. Perder um namorado para ganhar outro namorado. E é assim a nossa vida... De perdas e ganhos.

Meu amigo(a) não permite que alguém magoe seu coração a ponto de te deixar insensível. Não deixe de acreditar nas estrelas porque um dia as nuvens escuras encobriram seu céu.
Se seu coração está calejado, cuide dele com mais carinho ainda. Que seja ele a transformar a atitude dos outros em relação a você e não o contrário.
Se alguém que você ama só quer brincar com seu coração, talvez essa pessoa não mereça o amor que você sente, e por mais difícil que seja, guarde seu coração das asperezas, não deixe que as decepções o endureça. Olhe em outras direções, dê uma chance aos que te querem bem e ao seu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece. A felicidade está mais perto do que você imagina, VOCÊ não precisa andar muito para encontrá-la. Basta QUERER e SABER enxergar os caminhos que DEUS tem reservado pra ti. Isso tudo com muita ORAÇÃO.

Não há remédio melhor do que o tempo para resolver as questões da vida, as quais, consomem nossa energia e nos deixam anciosos e desesperados além da conta. Às vezes, tentar, tentar e tentar, ou "ganhar no grito" não nos levam a lugar nenhum. Isso só vai fazer com que nós nos desgastemos mais e fiquemos ainda mais chateados com a situação. Experimente, então, deixar que o tempo, regado com as suas orações, coloque as coisas no lugar. Dessa forma, além do socorro necessário, você vai ganhar mais paciência, misericórdia e paz.

Creia nas promessas de Deus pra você. Não desanime meu irmão, minha irmã!
Estou orando por todos vocês.

UMA SANTA SEMANA;
PAZ E BEM!

QUE DEUS OS ABENÇOE ♥

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aumenta a nossa fé e esperança Ó Senhor.


Quinta feira santa, dia de Nossa Senhora de Fátima!
Dia de adoração ao Santíssimo Sacramento no altar.

“Alegra-te, cheia de graça! O Senhor está contigo.
O Espírito Santo descerá sobre ti, e o poder do Altíssimo
te cobrirá com a sua sombra”
(Lc 1, 28; 35)


Vamos no dia de hoje reconhecer que é DEUS nosso primeiro e ÚNICO amor verdadeiro.
Reconhecer a sua misericórdia e a sua bondade.
Sabemos o quanto é difícil viver, o quanto é difícil permanecer reta nos caminhos de DEUS, mas Ele quer nos ajudar.
Na bíblia, tem uma passagem que diz: “E Jesus chorou”. O Senhor chora conosco toda vez que derramos lágrimas dos nossos olhos, mas Cristo não fica só chorando, Ele chora a nossa dor, mas Ele ressuscita também. O mesmo Jesus que chorou por Lázaro, ressuscitou Lázaro! Jesus chora a sua dor, Ele vai estar com você e quando Deus está ao nosso lado enfrentamos tudo.
Não se entregue ao sofrimento porque ele passa; Deus está com você! Você pode estar sem ninguém do seu lado, pode estar sentindo falta de muitas pessoas, de alguns amigos, do seu namorado que te abandonou, ou até mesmo da sua família que não importa tanto com você... mas o Senhor está CONTIGO. Às vezes parece que Ele nos abandona, mas não, Ele está alí. Nós que não enxergamos ou não queremos enxergar a sua grandeza, a sua força e o seu poder. No ponto em que você está hoje Ele está lhe falando: "Mãos à obra".
Talvez você esteja desanimado ou estagnado numa vida sedentária, com problemas que precisam ser resolvidos, mas a preguiça não deixa, o comodismo fala mais alto... Confie no Senhor. Ele não quer que você fique lamuriando, reclamando. Ele quer você de pé. CORAGEM meu amigo, minha amiga.

Neste final de semana trabalhei em um encontro onde um garoto de 15 anos partilhou com a gente um pouquinho da sua história. Ele tinha leucemia e problemas de saúde.
E resumindo, ele nos contou que seus amigos viviam perguntando pra ele: Porque você vive sorrindo mesmo com tantos problemas? E ele respondeu pros seus amigos: E eu lá tenho motivo de ficar triste?
Situações como essas, pessoas assim é que fortalece a nossa fé, com seu testemunho... Fiquei pensando: Eu reclamo tanto da minha vida e tenho uma saúde excelente. Imagina este garoto que "teria" mil motivo pra ficar angustiado e reclamar da sua vida, mas NÃO, ele vive com o sorriso estampado no rosto levando esperança no coração das pessoas...
Nós só temos que agradecer a DEUS mesmo pela saúde maravilhosa, pelo lar, pelo trabalho e pelos estudos...
Como é bonito perceber no olhar, no sorriso, e no testemunho do outro a ESPERANÇA DE VIVER.

Deixo aqui a letra de uma música que marcou/marca muito a minha vida...
Essa canção aumenta minha auto estima e me ajuda a perceber e entender melhor
a virtude de amar :)
Que vocês possam ser tocados também por essa música:

Amar é virtude de quem soube sorrir. É conquista de quem foi perdoar, de quem se perdoou. Esperança é coragem de quem soube lutar, é caminho pra quem sonha em chegar no puro e eterno amor.
Preciso de Ti, meu ser clama por Ti. Sem teu carinho não vivo Senhor. Não me imagino sem o Teu amor. Transforma o tempo e restaura o vento. Que tua luz sempre brilhe em mim, pois nada sou sem Teu amor.
Vencer é perder e não querer desistir. É chorar e ao mesmo tempo seguir. Minha força está em Ti. A paz é o grito de quem sofre contigo. É o desejo de ser sempre amigo, amigo do Pai. ♪


Tenham um ótimo dia. Que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA interceda por cada um de nós !

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ouvir o que DEUS quer pra cada um de nós.


OLÁ a todos.
Começo essa semana agradecendo a DEUS pela realização do: "I VAI E RECONSTRÓI A MINHA IGREJA." Um encontro que ocorreu neste final de semana na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Foi uma benção...
Quero dizer pra vocês hoje da importância do querer ouvir a voz de DEUS.
Muitas vezes, achamos que algo é bom para nós, pensamos que o melhor é o que queremos, só que nosso PAI enxerga bem a frente, Ele vê o nosso futuro, e nos prepara o caminho, e não nos deixa desconsolados. Ele já no momento presente derrama a graça futura. O Altíssimo é bom e sabe o que é bom para nós, não podemos ter medo de entregar as rédeas da nossa vida nas mãos d’Ele e abandonar-nos na Sua providência. Temos que confiar Nele sempre e crer em Tua misericórdia.
Aquele que olha para trás pensa em voltar, mas quem tem propósito com o Criador olha para frente! Se pararmos no tempo ou até mesmo querermos voltar ao passado não vamos enxergar nunca as bençãos que Deus tem pra nos dar.
Deus é PAI, e todo PAI quer o bem pros seus filhos, então seja generoso com Ele, para que Suas promessas sejam realizadas em sua vida. Peça, não canse de pedir, mas reconheça o Teu poder, a Tua bondade e o Teu amor.
Estarei rezando por vocês, pedindo que o Espírito Santo ilumine e encha o coração de vocês de muita luz, de sabedoria, dissernimento, amor e paz...
ÓTIMA SEMANA .
PAZ E BEM!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amar, amar e amar ♥


O amor tudo transforma.
Ele cura feridas, salva corações, acalma o vento forte e limpa a alma.
O amor é o mais lindo de todos os sentimentos.

Dizia São Francisco de Sales: "Nada pela força, tudo pelo amor!". Nisso está o verdadeiro poder.
Serão nos caminhos de pedras, de batalha, que você encontrará ainda mais JESUS.
Cristo quer que todos experimentem da doçura d'Ele; precisamos determinar que não será pela força que iremos vencer as dificuldades, mas sim, pelo amor.
Pense comigo: As piores ciscunstâncias nos são dadas para que se transformem nas melhores e maiores oportunidades para que possamos realizar algo de verdadeiro e forte. Tudo vai depender do tanto de AMOR que colocarmos em tudo o que vivemos.
Momentos tristes, de dor, decepção e angústia todos nós vivemos; mas para lidarmos com as situações difíceis da vida teremos que optar pelo AMOR. Optar por exercer esse sentimento tão sublime nas nossas vidas...
O amor é a base de tudo e nele tudo tem valor enquanto que, sem ele, nada é agradável a Deus. Jesus fala do amor divino que nos foi dado pelo Espírito Santo.
É amando como Jesus que a terra se une ao céu. E é por meio desse amor que a realidade divina vive na terra, dando-nos a certeza de que o paraíso se constrói aqui, como uma antecipação da graça definitiva no céu.

Eu quero alcançar o céu e você?
Que possamos hoje clamar pelo ESPÍRITO SANTO para que ele nos preencha de muito amor e sabedoria. Que nós possamos pedir pro ESÍRITO SANTO um coração semelhante ao de nosso Senhor Jesus, um coração puro e manso.

Paz e Bem a todos.
Abraços!

terça-feira, 4 de maio de 2010

O amor de Deus nos liberta do passado


Cada dia que passa percebo que a verdadeira cura interior é a santidade, é quando não sou mais eu que vivo, mas Cristo é que vive em mim. Quando não centralizo em mim mesmo, mas em Deus.

Eu vim de Deus e vou para Deus, e cada vez mais quem manda na minha vida é Deus e o Evangelho.
Precisamos entender isso, e perceber que quanto mais conhecemos a Deus mais vamos nos apaixonando por Ele, mais vamos nos entregando a Ele, e vamos também deixando o Espírito Santo nos conduzir, afim de levarmos a santidade.
Agora vem o mais difícil. Quando você começa a caminhar, aparece o desamor, começa a surgir o sofrimento normal da pessoa humana. Você começa a ter fracassos e isso vai paralisando sua vida, e o que acontece é que, em vez de caminhar você fica parado e deixa a falta de perdão, a culpa, o ressentimento, dominar sua vida...

Um exemplo claro: Uma pessoa querida da qual você gostava muito morreu, aí você fica doente, sem emprego, deprimida... e não consegue se mexer, e considera-se uma pobre coitada. E sempre que olha pra essa situação precisa de ombro para chorar. É isso que Deus quer? Não!

A pessoa acha que seu sofrimento, suas dores, e o ombro que ela precisa faz dela uma coitadinha. Acha que seu passado não tem mais jeito. Mas Deus nos afirma que TUDO PASSA, as dores também passam. Precisamos aprender a PERDER. Saber lidar com as perdas é tarefa de nós cristãos. Muitas vezes achamos que nosso passado nos prende, e como é difícil viver o desapego, não é mesmo? Mas precisamos pedir a DEUS a graça de nos fazer pessoas livres, de nos libertar do que passou. "O que passou, passou, ficou pra trás" Santo Agostinho diz que o passado não tem o poder de nos paralisar, pelo contrário, se eu olho meu passado na luz da misericórdia, no lado aberto de Jesus, ao invés de me paralisar, ele vai me empurrar para frente, vai me ajudar, vai me fazer uma mulher madura, um homem maduro. Temos que perceber que graças ao nosso passado, aos nossos erros, hoje eu posso perceber coisas que antes eu nunca enxergava... Não posso ser imatura dizendo que todo mundo é responsável pela minha dor. O meu passado não me paralisa, mas dá sentido a minha vida e me leva para as águas mais profundas.

Nem as tribulações, nem a dor, nem a separação, NADA, absolutamente nada se afastará do amor de Deus. O amor Dele não me limita, ele me tira da superficialidade e me leva para santidade.

Pensa no teu passado. Pensa nas coisa que você viveu. O que te congela? Separação, enfermidade, acidente, decepção... O que te paralisa? Se Jesus te fez livre nada tem o poder de te separar de Cristo. Portanto, pegue a lança e crave-a no seu passado.

Eu sei que você e eu temos muitas coisas congeladas, mas peçamos a Deus que nos dê os "óculos" de Santa Terezinha, para que possamos ver o nosso passado como uma oportunidade maravilhosa de confiar na graça de Deus; e fazer com que o nosso passado nos empurre para frente e para cima, para que possamos entrar no rio que é o Senhor.
Preciso olhar pro MEU PASSADO e dizer: Ou santos ou nada!
Hoje eu posso dizer pra algumas pessoas que graças a ELAS, eu posso encontrar com a graça de Deus. Meu passado agora me leva para Deus.

Estarei rezando por NÓS, para que possamos saber lidar com o passado, e viver a vida da melhor maneira possível na presença de DEUS, tentando sempre alcançar a santidade.

ÓTIMO DIA.
Que Jesus Cristo esteja sempre conosco ♥

segunda-feira, 3 de maio de 2010

JESUS: Alegria da juventude!


Obrigada SENHOR pelo final de semana maravilhoso. 3 DIAS rendendo a DEUS todo louvor, adoração e agradecimento.
Ressucita e Revificai: Juntos somos mais. Um encontro que aconteceu na Univale dias 30/04, 01 e 02 de maio... Onde mais de 1.000 jovens puderam experimentar o amor de DEUS e perceber as maravilhas que ELE realiza nas nossas vidas.

Jesus é a maior alegria da nossa juventude, não adianta buscarmos nas festas mundanas, na bebida, na droga, no sexo... Nós só encontraremos a felicidade plena em DEUS, na sua infinita Misericórdia. A voz do Pai insiste em gritar e abrir à porta do nosso coração, para derramar a Sua graça em nossa vida a cada momento. Muitas vezes, nem nós mesmos sabemos do que precisamos, ou quando sabemos não queremos aceitar. São nessas horas a quem devemos recorrer a Jesus, que nos conhece profundamente e só quer nosso bem. Não se preocupe com tantas coisas desnecessárias. A pressa é a inimiga da perfeição. Você já deve ter ouvido isso, não é mesmo? Então que tal fazer o exercício de ESPERAR? É difícil? É sim e muito. Deus não disse que seria fácil, mas vale a pena. Vale a pena ser de DEUS, vale a pena esperar NELE e por ELE.

“Só em Deus a minha alma tem repouso, é d’Ele que me vem o que eu espero” (Sl 61,6). Grave essa certeza em seu coração. Coloque nos pés da Cruz de Cristo o teu coração, as suas necessidades, a sua súplica. Só Ele conhece o mais íntimo do seu ser. Só Ele é capaz de transformar sua vida e te dar a paz, o descanso, a força...

O Senhor nos dá tudo que há de bom, e não podemos ter medo de Lhe pedir graças próprias para cada momento da nossa vida, sobretudo quando tudo nos parece impossível. Muita das vezes esquecemos que, humanamente é impossível mas para DEUS tudo é possível.

Hoje é o tempo propício para darmos uma resposta diferente aos fatos da nossa vida que inquietam o nosso coração. Comece essa sua semana fazendo um encontro pessoal com DEUS, reze o terço, vá a santa missa, faça suas orações com FÉ, com CORAGEM e PERSEVERANÇA. Por mais difícil que seja a situação que estás vivendo, jamais perca as esperanças, porque o Senhor Jesus não nos abandona. Sejamos ousados e apresentemos a Ele as nossas intenções neste dia, clamando sempre pelo Espírito Santo, para que Ele venha em nosso auxílio nos orientando a seguir pelo melhor caminho, o caminho da santidade, o caminho da conversão.

Que sejamos todos movidos por essa ação de DEUS, que se manifesta através de pessoas, de sinais, de sorrisos e olhares. Que você possa perceber na face dos seus amigos a presença do DEUS VIVO e RESSUCITADO.

Parabéns a todos que participaram deste encontro maravilhoso.
Deus os abençoe.

Paz e Bem irmãos em Cristo!